Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
Ilha Record
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Ex-apresentador do SBT, Yudi Tamashiro chora após mãe receber alta por Covid-19: 'Milagre!'

Yudi Tamashiro se emocionou ao acompanhar alta da mãe. Genitora do ex-apresentador do SBT estava internada há cerca de 15 dias em tratamento contra Covid-19

Yudi Tamashiro se emocionou ao acompanhar a alta da mãe, internada por conta da Covid-19 em hospital de Osasco, na Grande São Paulo, neste domingo (28). Tânia Maria estava hospitalizada desde o dia 18 - já o pai do ex-apresentador do "Bom Dia & Cia." permanece internado e chegou a ter uma parada cardíaca há cerca de 15 dias, também por conta do novo coronavírus. Em meados deste mês quem deixou o hospital foi o sertanejo Edson após passar cerca de uma semana em tratamento contra a Covid.

A mãe de Yudi saiu do hospital em cadeira de rodas e ganhou um abraço emocionado do filho assim que o reencontrou. "Deus continua ouvindo nossas orações e continua fazendo milagres", escreveu o apresentador em rede social. Tânia Maria segurava uma plaquinha com o dizer "eu venci o Covid-19" e mostrou no braço as marcas do tratamento.

Já Yudi fez questão de tirar fotos com parte da equipe médica e antes do reencontro não escondeu a ansiedade. O Brasil acumula mais de 12.500 milhões de casos de coronavírus com 311 mil mortes e 10.900 milhões de recuperados. Desde que a imunização teve início em 17 de janeiro, quase 13.500 milhões de pessoas já receberam a primeira dose da vacina e pouco mais de 4 milhões as duas doses, entre eles Silvio Santos, que brincou ao tomar a injeção, de pijama.

Com Covid, cantor Agnaldo Timóteo foi intubado

Quem permanece internado no Rio de Janeiro é o cantor Agnaldo Timóteo. A família informou neste final de semana que o artista de 84 anos foi intubado para tratar de "forma mais segura" a Covid-19. Timóteo está internado em UTI desde o dia 17.

Com 84 anos, o cantor e ex-deputado que foi motorista de Ângela Maria antes da fama sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral) em 2019, fato que o levou a uma hospitalização por meses. Na carreira, Timóteo tem sucessos como "Meu Grito" e "Os Verdes Campos da Minha Terra".

Paulo Gustavo está intubado há uma semana com Covid

O humorista segue em hospital do Rio se tratando da Covid-19. No último domingo, a assessoria do humorista confirmou que ele precisou ser intubado. Logo, o marido e amigos se mostraram confiantes na recuperação e pediram orações para o intérprete de dona Hermínia. No dia 25, o nutricionista Thales Bretas festejou um passo rumo à recuperação do marido.

"Os pulmões dele estão melhorando e respondendo bem ao respirador. A melhora é progressiva, e embora seja um pouco mais lenta do que nós, ansiosos, gostaríamos, tenho certeza que em breve comemoraremos mais essa vitória!", vibrou. Paulo Gustavo deu entrada no hospital no último dia 12.

(por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.