Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
BBB 21
Sertanejo
Namoro
Casamento
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
BBB 21
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Marido mostra confiança após Paulo Gustavo ser intubado por Covid: 'Passo para a cura'

Paulo Gustavo está sedado e intubado desde o domingo (21). Nas redes sociais, seu marido, Thales Bretas mostrou confiança na recuperação do ator

Paulo Gustavo segue intubado por conta da Covid-19 em hospital do Rio de Janeiro. E Thales Bretas, marido do humorista, se pronunciou em rede social para pedir orações e se mostrou confiante na recuperação do protagonista da franquia "Minha Mãe é Uma Peça". "Hoje (domingo, 21), o amor da minha vida tomou mais um passo na cura da infecção pelo Covid-19. Foi sedado e intubado para que a cura consiga se estabelecer nos seus pulmões sem cansá-lo tanto com a falta de ar que o incomodava", iniciou o dermatologista.

Paulo Gustavo está internado desde o último dia 13 e logo em seguida passou a receber mensagens de apoio de amigos e fãs. "Estou calmo, confiante e tenho certeza que será um passo importante pra melhora completa do nosso guerreiro!", acrescentou Thales, casado com o humorista desde dezembro de 2015.

'Sei que Paulo Gustavo já já estará alegrando a minha vida'

O dermatologista fez um apelo ao comentar o estado de saúde do marido, vítima de acidente doméstico em março de 2020. "Ele que é jovem, saudável, sem comorbidades e supercuidadoso, está passando por isso. Peço por favor que tomem muito cuidado, redobrem as medidas de segurança, porque essa infecção é uma loteria e mais pessoas não merecem sofrer", pediu.

"Peço que continuem as correntes de oração e energia, que com certeza estamos recebendo! Tenho muita fé e sei que já já ele estará alegrando a minha vida e a de muita gente por aí novamente", completou Thales, pai dos gêmeos Gael e Romeu. "Não consigo responder a todos os amigos que, tenho certeza, só tem mensagens de carinho, afeto e torcida!", prosseguiu.

"Mas agradeço aqui a todos e peço que continuem orando, que a cura está chegando! E orem por todos com Covid, que essa doença não é nem nunca foi uma gripezinha", finalizou o marido do humorista, que chegou a apresentar melhora no quadro clínico no final da semana passada.

Agnaldo Timóteo também está internado com Covid

Quem também segue internado por conta da Covid é o cantor Agnaldo Timóteo, 84 anos. O artista retornou à UTI e seu estado é considerado grave. Há dois anos, o músico sofreu um Acidente Vascular Cerebral. Já neste final de semana, o apresentador Geraldo Luís recebeu alta após mais de 20 dias no hospital. O comunicador também esteve na UTI para tratar a doença.

E o ator Edson Montenegro, de novelas como "Cúmplices de Um Resgate" (2015) e "Apocalipse" (2017, seu último trabalho na TV) morreu em decorrência do novo coronavírus aos 63 em hospital de São Paulo.

(por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.