Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Cara & Coragem
Novela Além da Ilusão
Novela Carinha de Anjo
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela A Favorita
Resumo de novelas
TV
Power Couple Brasil
Masterchef Brasil
A Fazenda
BBB 23
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Filme 365 Dias
Casamento às Cegas Brasil
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Inverno
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Home Big Brother Brasil 22

Ex-BBB 22 cria conta em site de conteúdo adulto: 'Compartilhar minha vida de outro ponto de vista'

Ex-BBB 22 cria conta em site de conteúdo adulto: 'Compartilhar minha vida de outro ponto de vista'
11 fotos
Veja as fotos!
O ex-BBB da edição de 2022. Luciano criou uma conta no OnlyFans, site dedicado à conteúdo adulto para assinantes. Veja justificativa do ator!

O ex-BBB Luciano, primeiro eliminado do "BBB 22" seguiu o exemplo de Maria, expulsa do reality, e criou um perfil no site conhecido por conteúdo adulto "OnlyFans".

Com assinatura mensal de US$ 13 (cerca de R$ 62), os fãs e seguidores podem assistir vídeos sensuais de Luciano, além de ver fotos do modelo em conteúdo adulto.

O ator se apresenta na plataforma e define a motivação para a criação do perfil como "promover uma mente aberta", assim como outros participantes de realities que já revelaram fazer uso do site.

Luciano explica criação de OnlyFans após 'BBB 22'

"Meu nome é Luciano Estevan. Sou ator, modelo, digital influencer e Ex-Big Brother Brasil 22. Eu amo a liberdade", inicia a descrição no site do ex-BBB, que falou ao Purepeople o que faria diferente em sua passagem pela casa, caso pudesse voltar.

"Quero usar meu onlyfans como uma forma de compartilhar mais da minha vida profissional e pessoal, de outro ponto de vista. Mais importante ainda, quero compartilhar boas vibrações e promover uma mente aberta", completa Luciano.

Luciano ganhou apelido pejorativo por postagens de sexo durante o 'BBB 22'

Apesar de ter sido o primeiro eliminado do programa, Luciano logo viralizou nas redes sociais quando os fãs resgataram posts antigos de teor sexual.

O ator e bailarino, que também "queimou" sua imagem por ser mal interpretado nas diversas falas sobre querer ser famoso e rico, chegou a ganhar apelido debochado na web.

"Já imaginou tu entrar no BBB com o sonho de ser mais famoso que a Beyoncé e sair conhecido como LUCIANO P*NHETINHA?", comentou um fã, citando a fala inicial de Luciano ao entrar no "BBB 22", na qual falou no VT que queria ser "famoso de verdade", no nível da diva pop.

Maria, do 'BBB 22', teve crescimento de seguidores no site de conteúdo adulto após programa

Assim como Luciano, Maria se mostra mente aberta quanto ao assunto. No "BBB 22", a jovem já havia se mostrado tranquila ao ajudar a colega Natália, quando ela ficou preocupada por ter beijado Eliezer após os dois terem feito sexo no reality.

Na época, a polêmica maior, e preocupação de Maria, foi porque Eliezer estava com herpes. Em entrevista ao "Globo", a atriz explicou sobre sua fala, ainda confinada, de que tinha um perfil no site.

De acordo com Maria, após a revelação, o interesse por sua conta cresceu e seu número de seguidores aumentou. "Depois que falei isso, aumentou bastante o número de inscritos, foi muita gente curiosa lá", contou.

Maria também revelou que não tem arrependimentos por ter criado o perfil no OnlyFans, já que foi em um período que estava sem trabalhar, e o retorno financeiro foi positivo.

"Tem gente que fica em choque, faz estardalhaço. Mas, para mim, é normal, mais uma rede social. São fotos que eu já postava, só que com teor mais sexual", explicou, acrescentando que a própria mídia já explora corpos de artistas dessa forma, e ela apenas se emponderou nesse sentido.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.