Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Namoro
Instagram dos famosos
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Reis
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB 22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Power Couple Brasil
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Casamento às Cegas Brasil
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Camila Queiroz
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
BBB 22
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Verão 2022

Filho de Aline Gotschalg volta às aulas e ex-BBB desabafa: 'Sentindo falta dele'

Filho de Aline Gotschalg voltou para escola um ano após isolamento. Na web, a ex-BBB contou que foi difícil se separar de Lucca, de 4 anos. Veja!

Aline Gotschalg falou sobre a volta às aulas do filho após um ano em isolamento social. Casada com Fernando Medeiros, a influencer explicou que foi difícil deixar Lucca ir para a escola. Em março, o casal presenteou o menino de 4 anos com um quarto temático de futebol.

"Hoje o Luquinha voltou para a escola. Depois de um ano parado, sem ir para a escola. Hoje voltaram às aulas aqui em São Paulo e o Fê e eu optamos por deixar ele ir às aulas presenciais. É uma mistura de sentimentos. É um momento bem difícil", desabafou a ex-BBB nas redes sociais.

Aline Gotschalg diz que é difícil passar horas separada do filho

Fã de programas em família, Aline contou também como se sente com a nova rotina. "Quem tem criança em casa sabe quão difícil é esse isolamento para elas. E para nós também é desafiador conciliar o trabalho (seja em casa ou fora dela) com as exigências escolares, lúdicas e livres que a infância exige", comentou.

"Agora que acabamos de deixar ele, já estou morrendo de saudades. Querendo ter ele perto", disse, pontuando na legenda: "Ao mesmo tempo que queria muito essas volta às aulas presenciais, deixei ele agora há pouco na escola e já estou sentindo falta dele agarrado com a gente em casa".

Ex-BBB defende direito de Lucca de brincar de boneca

Aline Gotschalg não limita as brincadeiras do filho ao gênero que ele nasceu. Assim como a cantora Sandy, a influencer deixa o herdeiro brincar com o que ele quiser.

"É muito cedo para me preocupar com a sexualidade dele. O fato de ele ter 'brinquedos de meninas', como algumas pessoas denominam, não vai interferir nisso", declarou a loira em entrevista anterior.

Aline destacou que prefere incentivar Lucca a ser carinhoso e educado, além de amar outras pessoas: "Eu converso com ele sobre as áreas do corpo em que ninguém pode tocar e quais são os limites que ninguém pode ultrapassar. O meu amor pelo Lucca cresce cada dia mais e gênero/sexualidade dos filhos nunca deve mudar isso nos pais".

Influencer revela se planeja aumentar a família

Aline explicou também o motivo de ter adiado os planos de uma segunda gravidez. "Eu estava muito ansiosa para ter mais um filho, mas a pandemia me deixou muito amedrontada de engravidar neste cenário. Além disso, tenho trabalhado muito. Por isso, resolvi adiar por pelo menos uns 5 anos esse sonho", afirmou a mineira, que se tornou uma das influenciadoras mais amadas das redes sociais.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.