Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida Melhor
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
The Masked Singer
Séries
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Ex-BBB Arthur reage a comentário sobre 'troca' de Carla Diaz por Aline Riscado: 'Respeito'

Arthur Picoli, ex-participante do 'BBB 21', foi shippado por fãs com Aline Riscado após troca de elogios com a modelo e atriz no Instagram. No entanto, ao ver que um internauta afirmou que ele havia trocado Carla Diaz por Riscado, ele se manifestou no Twitter.

Ex-BBB Arthur Picoli movimentou fãs por conta de troca de elogios com Aline Riscado no Instagram, mas se incomodou diante de um comentário que apontava que ele havia trocado Carla Diaz, com quem viveu um romance dentro do reality, pela modelo e bailarina. "E o Arthur que saiu de Carla Diaz pra Aline Riscado? É, o garoto está mandando bem. Isso que é ter um rostinho e corpo padrão", alfinetou o internauta no Twitter.

O ex-"brother", então, reagiu e se afirmou solteiro: "Extremamente desrespeitosa essa postagem. Mulher não é moeda de troca, e não estou com ninguém, automaticamente não troquei ninguém". Ele também reforçou que não gostaria de ver comentários semelhantes: "Acho que respeito é o mínimo que podemos ter pelas pessoas. Se quiserem falar dos meus erros, me cobrem, não coloquem outras pessoas no meio".

Aline também reagiu à repercussão de elogio: 'Não faz sentido'

Em seu Twitter, a atriz comentou a repercussão da interação dos dois. "Não se pode mais elogiar o sexo oposto? (risos)", questionou Aline, indicando ainda: "Continuarei elogiando porque para mim isso não faz sentido!". Anteriormente, Arthur contou que conheceu Aline em bastidores de um trabalho. "Tinha gente do Flamengo com a gente. Ela é uma pessoa querida, nos demos bem, uma amiga que estou ganhando na vida", explicou.

 

Arthur revelou flertes de fãs por mensagem: 'Está sinistro'

Solteiro, o instrutor de crossfit admitiu receber muitas mensagens de fãs com flertes. "Eu não imaginava que seria essa repercussão nas redes sociais, está sinistro. Todo dia, muita mensagem, indiretinha, convite... Mas estou focado", disse o capixaba de Conduru.

O rapaz de 27 anos também revelou não ter ficado com ninguém desde que deixou o confinamento. "Se eu já beijei na boca? Sou BV (boca virgem) de novo e trabalhei até no Dia dos Namorados. Isso mostra que estou sozinho mesmo. Nem beijinho na boca, nada. Desaprendi, ninguém me quer", opinou.

Carla Diaz contou que ela e Arthur decidiram não ficar juntos: 'Aqui fora a vida é outra'

Anteriormente, Carla Diaz disse no Twitter que havia conversado com Arthur e os dois decidiram não continuar juntos após o "BBB 21". "Sempre fui muito discreta sobre a minha vida afetiva. Logo, esse é um assunto que não irei mais retomar, mas venho aqui em respeito aos meus fãs porque não acho justo criarem uma expectativa falsa em vocês. Eu e Arthur conversamos, sim, logo depois que saímos do programa... E concordamos que aqui fora a vida é outra", detalhou.

"Ou seja, não estamos juntos! Eu estou solteira. Estou totalmente focada no meu trabalho e realizada como nunca estive, com diversos projetos e coisas incríveis", garantiu a intérprete de Suzane Von Richthofen no filme "A Menina que Matou os Pais".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.