Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
BBB21
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Dieta

Carla Diaz assume encontro com Arthur após 'BBB 21', mas garante: 'Não estamos juntos'

Carla Diaz negou os rumores de que ela e Arthur Picoli estão vivendo um romance após o 'BBB 21'. 'Eu e Arthur conversamos sim logo depois que saímos do programa e concordamos que aqui fora a vida é outra. Ou seja, não estamos juntos! Eu estou solteira', avisou. Saiba mais!

Carla Diaz decidiu colocar um ponto final nos rumores de que ela e Arthur Picoli, que se relacionaram durante o "BBB 21", estariam mantendo um romance. "Não estamos juntos!", decretou a atriz. "Eu sempre fui muito discreta sobre a minha vida afetiva. Logo, esse é um assunto que não irei mais retomar, mas venho aqui em respeito aos meus fãs porque não acho justo criarem uma expectativa falsa em vocês", avisou.

A artista, que apareceu de relance em uma live de Arthur com Gil do Vigor e Pocah e acabou criando ainda mais expectativa nos entusiastas do casal, foi taxativa e acabou de vez com qualquer torcida: "Eu e Arthur conversamos sim logo depois que saímos do programa e concordamos que aqui fora a vida é outra. Ou seja, não estamos juntos! Eu estou solteira".

Carla afirmou que, por enquanto, não está pensando em relacionamentos: "Estou totalmente focada no meu trabalho e realizada como nunca estive, com diversos projetos e coisas incríveis". E agradeceu o carinho dos admiradores: "A parte linda que restou disso tudo são vocês, fãs que foram e continuam sendo tão carinhosos com a gente".

Amiga afirma que Carla Diaz sente medo do julgamento

Apesar de negar o romance com Arthur, segundo uma amiga de Carla Diaz a atriz está sim envolvida com o instrutor de Crossfit, mas por enquanto prefere manter o relacionamento em sigilo. "Ela ainda sente receio do julgamento que teve aqui fora com sua eliminação e tudo o que viu e ouviu sobre ele no confinamento", teria dito a amiga da artista à coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra".

Já Arthur, após receber com Carla o troféu de Melhor Casal do "BBB 21", garantiu que ainda nutria o mesmo sentimento pela ficante. "O sentimento todo que rolou ali foi de verdade. Inclusive, falei 'como uma coisinha de 1,53 m pode mexer tanto com uma pessoa?' e falei que estava apaixonado, mas isso aí não é verdade. Eu ainda estou", garantiu, deixando Carla visivelmente sem graça.

Arthur entregou torcida por romance com Carla Diaz

Arthur Picoli contou que desde que foi eliminado do reality show vem recebendo o apoio da torcida para engatar um romance com Carla Diaz. "Todo lugar que eu paro para comer me dão uma lata com a letra C. Por que será?", divertiu-se o capixaba referindo-se ao refrigerante que tem letras em sua embalagem. "Comente aí sua opinião", pediu aos fãs, deixando os entusiastas do casal eufóricos.

Apesar da parte divertida da fama, o capixaba também usou sua rede social para desabafar após sofrer ameaças na web. "Mesmo após o programa ter terminado, as ameaças de morte não param de chegar. Desanimado com tudo isso", lamentou.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.