Ex-BBB Elana nega affair com Whindersson Nunes: 'Nunca ficamos'
Publicado em 25 de junho de 2020 21:42
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
Em um vídeo com Matheus Mazzafera, a piauiense Elana Valeriana comentou os rumores de que ela e Whindersson estariam vivendo um romance. 'A gente é amigo, nunca ficou', afirmou a jovem. Segundo ela, os dois se conheceram por motivos de trabalho: 'Ele é do Piauí também, da mesma cidade em que eu morei por algum tempo'.
Ex-BBB Elana nega affair com Whindersson Nunes em entrevista a Matheus Mazzafera. Saiba mais em matéria nesta quinta-feira, dia 25 de junho de 2020.
A piauiense Elana Valeriana participou do 'BBB'
Whindersson Nunes está solteiro desde o fim do casamento com Luisa Sonza
Ex-BBB Elana explicou que ela e Whindersson são amigos: 'A gente nunca ficou'
Whindersson Nunes foi citado por Elana Valeriana em entrevista: 'Amigão'
Ex-BBB Elana nega rumores de affair com Whindersson Nunes: 'Nunca ficamos'
Whindersson Nunes e a ex-BBB Elana já trabalharam juntos
Ex-BBB Elana explicou que recebeu apoio de Whindersson Nunes na época do BBB
Relação de Elana com Whindersson Nunes foi explicada pela ex-BBB
Veja + após o anúncio

Solteiro desde o término do casamento de dois anos com Luísa Sonza, Whindersson Nunes viu seu nome envolvido em rumores de affair com a ex-BBB Elana Valeriana. Em entrevista ao youtuber Matheus Mazzafera, a piauense se manifestou sobre tais boatos. Ela participava de uma brincadeira chamada "Pega, Pensa ou Passa", sobre a possibilidade de um romance com determinado famoso, com Gleici Damasceno. "Não, ele é meu amigão!", respondeu a jovem quando o humorista foi a opção. Questionada sobre o suposto affair, ela pontuou: "É mentira. A gente é amigo, nunca ficou".

Engenheira explica aproximação: 'Fazendo trabalho juntos'
Conterrânea do artista, Elana explicou que os dois se aproximaram por conta da carreira. "Eu gravei ['Soltos e Pelados', nova produção do piauiense no Youtube], a gente está fazendo alguns trabalhos juntos agora. Ele é do Piauí também, da mesma cidade em que eu morei por algum tempo, Bom Jesus", contou sobre Whindersson, cuja interação com a funkeira Lara Silva no Instagram agitou seguidores. Na brincadeira, as duas ainda concordaram em "pegar" o ator Felipe Tito. "Quem é que não pegaria ele?", questionou a acriana.
Humorista nega mágoa de ex-mulher: 'Com a Luisa aprendi'
Durante um bate-papo virtual com Pedro Bial, Whindersson garantiu não ter ficado magoado após a separação. "Durante os quatro anos de relacionamento eu só mudei para melhor, só fui amparado e preparado para a vida. Eu sempre fui muito sentimental e apegado, mas com a Luisa eu aprendi que a gente pode ser um bom ser humano para todo mundo. Como eu vou pensar algo ruim ou me entristecer por uma coisa que só me fez bem [o casamento]? A minha vida só melhorou", justificou.
Maisa opina sobre transição capilar de Whindersson: 'Irmãos'

Muito ativo nas redes sociais, o piauiense contou aos fãs que está passando por transição capilar. "Leãozinho 8 meses sem química na juba", escreveu na legenda de uma sequência de fotos com o cabelo na textura natural. Uma série de famosos comemoraram a novidade, o enchendo de elogios. Maisa Silva, que também decidiu dar adeus à química nos fios e aborda a questão de modo sincero na web, brincou sobre a semelhança de ambos. "Até nisso irmãos", postou. Já a cantora Claudia Leitte comentou: "Gostei um cadão!". E até Tom Cavalcante, que atuou com o rapaz na sequência "Os Parças" se manifestou sobre o novo visual: "Ô cabelo massa!".

(Por Marilise Gomes)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Redes sociais Entrevista
Sobre o mesmo tema
Ex de Whindersson Nunes, Maria Lina exibe virilha lisinha em biquíni fio-dental e reage após umbigo 'pontudo' roubar a cena: 'Deixem em paz'
Ex de Whindersson Nunes, Maria Lina exibe virilha lisinha em biquíni fio-dental e reage após umbigo 'pontudo' roubar a cena: 'Deixem em paz'
17 de janeiro de 2024
Do 'BBB 1' ao 'BBB 24': as salas de todas as edições do reality; a decoração do 'BBB 14' foi a pior de todas!
Do 'BBB 1' ao 'BBB 24': as salas de todas as edições do reality; a decoração do 'BBB 14' foi a pior de todas!
8 de janeiro de 2024
Notícias similares
Livramento? Fãs especulam indireta para Neymar em entrevista de Bruna Marquezine no 'De Frente com Blogueirinha'
Livramento? Fãs especulam indireta para Neymar em entrevista de Bruna Marquezine no 'De Frente com Blogueirinha'
30 de outubro de 2023
Graciele Lacerda chora em primeira entrevista após acusação de perfil fake: 'Várias pessoas tinham'
Graciele Lacerda chora em primeira entrevista após acusação de perfil fake: 'Várias pessoas tinham'
10 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias