Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Cara & Coragem
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Além da Ilusão
Novela Carinha de Anjo
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela A Favorita
Resumo de novelas
TV
Power Couple Brasil
Masterchef Brasil
A Fazenda
BBB 23
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Filme 365 Dias
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!

Ex-BBB Gleici é alertada pelo Detran por falta de cinto: 'Não sigam meu exemplo'

Junto do namorado, Wagner Santiago, com quem tem aproveitado os dias após o 'BBB18', a acreana vencedora do reality show não usou o acessório de segurança durante viagem de carro no Rio de Janeiro e apareceu sentada no colo do ex-participante de reality show. No Twitter, o órgão de trânsito chamou sua atenção pela infração e brincou: 'Fada que é fada é prudente'

Vencedora do "BBB18", Gleici Damasceno levou uma "bronca" do Detran (Departamento Estadual de Trânsito) do Rio de Janeiro nesta sexta-feira (27). A jovem compartilhou um vídeo em seu Instagram Stories em que aparece passeando de carro na cidade não só sem o cinto de segurança como também sentada no colo de Wagner Santiago - com quem deseja manter o romance fora do reality show - no banco traseiro do veículo. Uma foto com o "flagra" também foi postado no Twitter pelo "Voz da Comunidade", portal do Complexo do Alemão, comunidade carioca para onde a ex-sister se encaminhava acompanhada também por Viegas.

'Uso do cinto é obrigatório tanto para o condutor quanto para os passageiros'

Depois de ver as imagens da infração considerada grave, o órgão notificou a acreana que levou o prêmio de R$ 1,5 milhão do programa global. "Oi, pessoal. Sabemos que a vida de vocês está uma loucura depois do 'BBB'. Mas isso não é desculpa para se colocar em uma situação de risco. O uso do cinto é obrigatório tanto para o condutor quanto para os passageiros, inclusive no banco traseiro. Fada que é fada é prudente", escreveu o Detran na rede social. Em seu perfil pessoal no Twitter, a estudante de Psicologia contou sobre o ocorrido aos admiradores e resolveu alertar o público a não andar de carro sem usar o equipamento de segurança. "Vocês estão certíssimos. Não siga meu exemplo, gente", respondeu Gleici, que twitou novamente em seu perfil em seguida. "O 'DetranRJ' me deu uma bronca. Não sigam meu exemplo, pelo amor de Deus!", escreveu a jovem que arrastou uma multidão ao desembarcar no aeroporto de Rio Branco, capital de seu estado natal.

Gleici curtiu festa com Wagner e reencontrou Ana Clara no Rio

No Acre ou no Rio de Janeiro, Gleici tem aproveitado os dias ao lado de Wagner. Depois de levar o companheiro para conhecer sua terra natal e seus familiares, a nova milionária que não desgruda do paranense curtiu uma festa na companhia de ex-BBBs, atores de "Malhação" e mais famosos em uma boate carioca, onde o casal trocou beijos apaixonados. A estadia na cidade maravilhosa também foi oportunidade para a acreana matar a saudade de Ana Clara, com quem fez amizade no reality show. "Para os sedentos: eu e meu xuxu (depois tiramos uma melhor!)", escreveu a filha de Ayrton nas redes sociais.

(Por Carol Borges)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.