Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Novela Bom Sucesso
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Ex-BBB Munik elege looks após mudança de estilo: 'Saia midi e vestido comprido'

Compartilhe no Facebook
Em entrevista ao Purepeople, a goiana afirma não se importar com as críticas em relação ao seu visual

Quem viu a ex-BBB Munik usando shortinhos e vestidos curtos no reality já deve ter notado mudanças em seu visual, para investir na carreira de atriz. A campeã do "BBB16" está repaginando seus looks com a ajuda do stylisy Rafael Nunes e explica a parceria entre eles.

"Ele me dá dicas, me ensina coisas bacanas e eu também dou a minha opinião. O que ele sempre me fala é para que eu escolha as roupas de boa qualidade, independente de marca, o ideal é eu me sentir bem, escolher roupas com corte de alfaiataria e que valorizem meu corpo", conta em entrevista ao Purepeople.

Apesar das mudanças, ela garante que não aboliu nenhuma roupa do closet e enumera suas peças indispensáveis. "Um bom jeans, uma boa camisa de alfaiataria branca e um scarpin preto. Acho que peças clássicas como essas são fundamentais. E um tubinho preto também! Tubinho preto todo mundo tem que ter!", enumera.

Em abril, Munik surpreendeu na SPFW por causa do look comportado. A saia midi estampada da marca Maracujá de R$ 1.190 com a blusa de seda da grife Ricardo Almeida de R$ 1.398 chamou atenção dos fãs. Enquanto uns gostaram, outros criticaram. Ela, no entanto, diz não se importar com as críticas.

"Como eu sempre falo: nem cristo agradou todo mundo, quem sou eu para agradar todo mundo? As críticas não me incomodam e se forem construtivas, melhor ainda", dispara. Munik aprovou o visual exibido nos dois dias em que esteve no evento de moda em São Paulo e se mostra surpresa com duas peças que valorizaram seu corpo: "As saias midi e vestidos mais justos e compridos. Me surpreenderam".

'Perdi dois quilinhos', vibra

Vaidosa, a goiana de 19 anos é categórica ao falar um item de maquiagem que usou pela primeira vez e tornou-se indispensável: "Blush". A ex-BBB também tem cuidado do corpo com procedimentos estéticos e conseguiu eliminar alguns quilinhos.

"Estou satisfeita, perdi os 2 quilos que engordei no programa. Talvez faria uma lipoaspiração para tirar uma gordurinha que tenho na barriga e que me incomoda, mas na verdade, preciso é voltar a malhar", reconhece.

(Por Camilla Gabriella)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.