Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Ex-BBB Munik exclui Ana Paula Renault de rede social e é criticada: 'Ingrata'

Compartilhe no Facebook
Goiana fez a limpa no Twitter e foi criticada ao deletar seus fãs, na madrugada deste domingo (20)

A ex-BBB Munik Nunes foi o assunto do Twitter na madrugada deste domingo (20). É que a namorada de Anderson Felício, com quem viajou para o Maranhão no início do mês, excluiu de sua rede social diversos perfis de fãs, que fizeram campanha para ganhar o "Big Brother Brasil", e, inclusive, alguns ex-participantes do reality, incluíndoAna Paula Renault, de quem superou o número de seguidores na web.

A limpa no Twitter foi mal vista pelos internautas e, um deles, mandou um texto a questionando por tê-lo deletado. "Meu Deus. Deixei de te seguir porque não lembrava de você. E seguia um monte de gente que a anos não falava comigo. Mas ok, então. Você tem esse pensamento e não posso mudar!", respondeu a goiana, que mantém cachê de R$ 15 mil como presença VIP.

Em outro momento, uma seguidora reparou que ela havia deletado Ana Paula. "Tá loucona? dando unfollow até na sua amigona?", perguntou. "Eu e a Ana não conversamos por aqui! Follow só da pra mandar mensagens privadas", explicou a morena. Outros chegaram a chamá-la de ingrata. "Ingratidão por unfollow? Faça me rir", rebateu ela em uma outra publicação. Em maio deste ano, as duas passaram por um mal-estar. O empresário da milionária teria a afastado da paulista por ser barraqueira.

Mas o que foi mal visto por uns não abalou outros fãs que continuaram rendendo elogios e afirmaram que vão se manter fieis à ela. "Eu não vou te odiar pelo unfollow porque isso não muda nada na minha vida, eu continuo te desejando só coisas boas", escreveu um. "Independente de qualquer coisa, minha admiração pela Munik continua!", disse outro. "Ela também me deu unfollow e, olha só, estou aqui viva e continuo amando ela", afirmou mais um.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.