





Recentemente, surgiram acusações de que um ex-participante do "Big Brother Brasil" teria agredido sua namorada em uma lanchonete em São Paulo.
De acordo com o colunista Gabriel Perline, o ex-BBB, cuja identidade não foi oficialmente divulgada, teria agredido a namorada fisicamente e verbalmente após descobrir que ela havia se relacionado com outro ex-BBB de edições anteriores. A vítima teria tentado acalmar o agressor, mas as agressões verbais e físicas continuaram.
Nas redes sociais, internautas apontaram o nome de Rodrigo Mussi e até rolou uma indireta do irmão do influenciador. Para a colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, ele afirmou que a suposta agressão atrelada a ele é mentira. “Estou dando risada, a galera é muito doida. É muita mentira! Porque realmente não aconteceu nada disso, zero! Isso não existe. Uma coisa é aumentar, outra é tirar do nada uma história”, disse.
Rodrigo Mussi afirmou que ele e a namorada, a médica Ana Laura Biegas, estão bem e seguem juntos. “A última vez que a gente saiu para comer um lanche faz umas três semanas. Um amigo me mandou [a notícia]. A gente estava na academia juntos”, apontou.
A médica se manifestou e também negou que tenha sido violentada pelo namorado, repudiando o tipo de notícia estar sendo viralizada. “Eu sou médica, estou apavorada [com a situação]. Isso pode acabar com a minha imagem diante dos pacientes, estar envolvida em polêmica. Deus me livre”, lamentou a profissional.
Rodrigo Mussi também negou que tenha sido acusado de agressão na Austrália, onde viveu por três anos, e que está impedido de entrar no país. “Eu viajo o mundo inteiro, tanto que vou voltar para a Austrália no final do ano para visitar alguns amigos”, garantiu.