Sarah Andrade nota impacto do 'BBB' em relação com a moda e dá dicas sobre joias: 'Completam look'
Publicado em 3 de fevereiro de 2022 16:38
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
Pouco depois de a entrada de Sarah Andrade no 'BBB 21' completar um ano, a ex-sister lança um novo projeto profissional: sua marca de joias. Ela conta mais da novidade, de sua paixão por moda e vida pós-reality ao Purepeople a seguir!
Sarah Andrade nota impacto do 'BBB' em relação com a moda e dá dicas sobre joias: 'Completam look' Sarah Andrade aponta impacto do 'BBB' em seu estilo e dá dicas para usar joias: 'Completam look' Looks de Sarah Andrade têm joias como dose extra de estilo Ex-BBB Sarah Andrade lança linha de joias e destaca paixão pelo universo da moda Sarah Andrade revela que o 'BBB' mudou sua relação com o universo da moda: 'Mais contato'
Veja + após o anúncio

Acessórios poderosos têm a capacidade de transformar um look e Sarah Andrade sabe do poder deles! A ex-participante do "BBB 21" é apaixonada por joias e decidiu desenvolver uma marca autoral: a projeto foi lançado nesta semana e, em um papo exclusivo com o Purepeople, a empresária conta mais da novidade.

A relação com esse universo surgiu antes mesmo da participação da brasiliense no reality que transformou sua vida. "As joias surgiram há uns 5 anos. Comecei a pesquisar sobre em que investir e, de fato, me apaixonei pelo processo de criação e comércio", afirma a ex-BBB.

No ano em que entrei no BBB, eu já estava estudando muito sobre uma possível marca, mas logo fui selecionada para o programa

O foco profissional da ex-"sister" está novo projeto. "Eu sempre quis empreender. Desde muito nova sabia que minha independência viria da minha veia empreendedora", destaca.

Sarah aponta impacto do 'BBB' em seus looks

Assim como toda a rotina da brasiliense, sua relação com roupas e acessórios se transformou. "Após o BBB, passei a ter mais contato com a moda, especialistas, profissionais que me orientam", indica a loira, dona de produções poderosas no cotidiano.

Estou muito disposta a estudar ainda mais, é um mundo que eu sou apaixonada e agora com a marca é essencial saber profundamente sobre o assunto, eu acredito!

Em seu visual, Sarah confessa ter uma quedinha extra pelo dourado, mas não abre mão do mix com prateado. "Vai muito do dia e pra onde vou, mas misturo peças grandes com menores, misturo as cores, vou construindo... as peças completam o look que eu escolho", afirma.

Sarah Andrade aponta impacto do 'BBB' em seu estilo e dá dicas para usar joias: 'Completam look' © Divulgação, @sarahandradejoias

E quando quer dar um up certeiro no outfit, a brasiliense não pensa duas vezes. "Uso joias em formato máxi, correntes e pingentes maiores. Acho que chamam ainda mais atenção para o look, que com certeza vai despertar os olhares", opina.

Diversidade é premissa em novo projeto da ex-BBB

Ainda de acordo com a empresária, toda a marca foi pensada para abranger pessoas diversas e teve como ponto de partida sua relação com os fãs. "Eles foram fundamentais para tudo o que eu conquistei. Quando lançamos a marca, começamos com uma pré-coleção para celebrar com eles."

Por causa dos meus fãs escolhi a lupa, que é o símbolo do meu fandom em referência a espiã do 'BBB'. Nesse processo de pesquisa de público, entendemos que meus fãs representam a diversidade.

"São de todas as idades e tribos, e eu segui com a ideia de criar para todos eles, sendo uma marca plural e acessível", define a loira.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Sarah Andrade - BBB 21
Sarah Andrade - BBB 21
Réveillon de Gostoso reúne ex-BBBs e ex-A Fazenda: 'Expectativa é pegar fogo'
28 de dezembro de 2021 13:55
Climão? Após término, Sarah Andrade e Lucas Viana se encontram em festa de Gabi Martins
1 de dezembro de 2021 18:50
Lucas Viana confirma o fim da relação com ex-BBB Sarah Andrade: 'Vida que segue'
30 de novembro de 2021 09:08
Voltaram? Sarah Andrade e Lucas Viana apagam anúncio de término e viajam para o Nordeste
18 de setembro de 2021 17:06
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Entrevista Principais notícias Moda Entretenimento Galeria Vertical
Sobre o mesmo tema
Vegano pode fumar? Dado Dolabella responde polêmica sobre Wanessa Camargo no 'BBB 24'. 'Veganismo não é sobre ter saúde'
Vegano pode fumar? Dado Dolabella responde polêmica sobre Wanessa Camargo no 'BBB 24'. 'Veganismo não é sobre ter saúde'
24 de janeiro de 2024
'Acabou o BBB': Internautas opinam sobre vitória de Davi no Paredão do 'BBB 24'
'Acabou o BBB': Internautas opinam sobre vitória de Davi no Paredão do 'BBB 24'
6 de março de 2024
Notícias similares
Luan Santana assume ficada com Yasmin Brunet e entrega preferência na hora do sexo: 'Delicioso'
Luan Santana assume ficada com Yasmin Brunet e entrega preferência na hora do sexo: 'Delicioso'
15 de outubro de 2023
Ana Hickmann era chamada de 'velha' e 'gorda' por Alexandre Correa: 'Me perseguia pra fazer plástica'
Ana Hickmann era chamada de 'velha' e 'gorda' por Alexandre Correa: 'Me perseguia pra fazer plástica'
26 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias