Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo agosto 2019
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Ex-BBBs Ana Clara e Gleici marcam presença na Parada do Orgulho LGBT, em SP

Compartilhe no Facebook
Integrante da Família Lima apostou em um look com hot pant colorida e cropped de pêlos brancos, além de um arco com um arco-íris. Em cima do trio elétrico de Anitta, Ana Clara se divertiu ao som dos hits da cantora. Enquanto isso, Gleici Damasceno optou por um figurino mais estiloso com vestido curto e colete com tachinhas. A campeã do 'BBB18' curtiu os shows de Johnny Hooker e Gaby Amarantos

As ex-BBBs Ana Clara Lima e Gleici Damasceno marcaram presença na Parada LGBTI+, na Avenida Paulista, neste domingo (3). A filha de Ayrton curtiu o evento em cima do palco de Anitta, que usou um look de franjas na apresentação. A estudante de jornalismo escolheu uma hot pant colorida e cropped com pelos brancos, além de um acessório de cabelo de arco-íris. "Gente, eu tô tão feliz e tão animada de estar indo pra esse evento hoje. Tudo tem motivo e tem uma razão. Tem uma causa", declarou ela ao gravar vídeo no Instagram Stories.

Gleici Damasceno usa vestido curto e colete na parada

Gleici Damasceno escolheu um look mais rocker para o evento, com vestido curto branco e colete com tachinhas. Na Parada LGTQI+, ela prestigiou os shows de Johnny Hooker e Gaby Amarantos, com quem gravou um clipe recentemente. Em seu Instagram, a namorada de Wagner Santiago – que exibiu sua franja, adotada em sua última mudança de visual – compartilhou uma foto no evento: "Toda forma de amar é válida".

Ex-BBB Gleici Damasceno marca presença na Parada LGBT

Pabllo Vittar usa figurino com manchetes de violências contra homossexuais

Pabllo Vittar apostou em um look estampado com manchetes de notícias de violências contra homossexuais de diversos jornais do país. O figurino, composto por saia longa com cropped e capuz, é assinado pelo estilista Victor Miranda. Em vermelho, a frase "parem de nos matar" se destacava, como se estivesse escrita em sangue. Durante o show, a cantora retirou as peças e exibiu o corpo em um body cavado e com recortes nas cores do arco-íris.

'Anitta representa esses valores', afirma patrocinadora da Parada LGBTI+

Em um comunicado, a marca patrocinadora da Parada LGBT explicou o motivo pelo qual escolheu a cantora como uma das atrações do evento. "A marca é democrática e acredita na diversidade. Há anos damos destaque para a pluralidade nas nossas comunicações, sempre nos baseando no respeito e no tratamento igual a todos e todas. Acreditamos muito que Anitta representa esses valores", explica Daniel Feitoza, gerente de marketing. Em seu Instagram Stories, a cantora - vencedora de um prêmio no MTV Miaw mexicano - reforçou seu apoio à causa homossexual. "Estou muito empolgada para esse show. A galera da Parada LGBT tem uma vibração incrível e espero retribuir esse carinho dando ainda mais voz a essa luta pelo direito de amar quem você quiser", disse a cantora.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.