Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Eliéser, do 'BBB13', admite ter ouvido Bruno Mars antes do show: 'Para decorar'

'Acredito que ele é a versão masculina da Beyoncé', acrescentou sua mulher, Kamilla Salgado

Kamilla Salgado e Eliéser Ambrósio curtiram o show de Bruno Mars, na noite desta quinta-feira (23), no estádio do Morumbi, em São Paulo. E os ex-participantes do "BBB13", casados desde setembro do ano passado, em conversa com o Purepeople, treinaram em casa para cantarem junto com o americano, no camarote Sutton. "Hoje a gente passou o dia ouvindo para eu decorar as músicas", disse Eliéser, que já se inspirou no cantor. "Gosto muito do trabalho dele e já fiz uns três remixes de músicas dele com evolução de deep house. Ele é um artista completo. Ele canta, dança, compõe... É o cara", acrescentou. "É um som swingado, com groove, que funciona muito bem. E como é uma música mais comercial, que todo mundo gosta, é muito fácil e bom de trabalhar", completou.

'Versão da Beyoncé', apontou mulher de Eliéser

Kamilla fez coro com o marido. "O Bruno embala minha vida! 'Billionaire', 'That's What I Like', '24k Magic'. Todas essas estão na playlist que eu ouço todo dia! Amo!!", disse, empolgada, a modelo, que comparou Bruno, que encantou o público com sensualidade e talento, com outra celebridade. "Acredito que ele é a versão masculina da Beyoncé", apontou. O casal contou ainda sobre o canal na web que lançaram. "É para falar sobre coisas de casais. E o primeiro vídeo fala sobre coisas que irritam em qualquer casal", explicou Kamilla. "Com muito humor a gente está falando as nossas experiências e de coisas que a gente já ouviu", acrescentou.

Kamilla reforça planos de ter família grande

Logo após oficializar a união, a modelo contou ter desejo de três filhos. E reforçou essa vontade. "Quero ter três e ele quer ter dois. Brinco dizendo que o último será acidental", disse, aos risos. Mas, segundo ela, vai demorar um pouco para chegar o primeiro filho. "Como acabamos de casar, estamos esperando um pouquinho para começar as barrigadas. Olha, e se eu pudesse já teria tudo de uma vez: gêmeos. Porém, como trabalhamos com o corpo e a imagem, para cuidar é mais prático", acrescentou. "Se você tem um embagulha. Tem outro, embagulha de novo. Aí no terceiro, já vai ficando difícil", completou. "Mas, estamos nos planejando para o ano que vem. E ela quer ter gêmeos, quer me matar", finalizou, aos risos.

Eliana levou o filho no segundo show de Bruno

Um dia após comemorar 44 anos com amigas e deixar a pequena Manuela com a avó, Eliana foi acompanhada do filho, Arthur, à apresentação do americano. Ainda no primeiro dia de show na capital paulista, Bruno foi prestigiado por Zezé Di Camargo, que trocou beijo com a noiva, Graciele Lacerda.

(Com apuração de Patrick Monteiro e texto de Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.