





A notícia do término do casamento entre Arlindinho e Lillayne Pereira, oficializado em dezembro do ano passado, pegou a todos de surpresa. O relacionamento, que parecia estável, chegou ao fim de maneira conturbada, com relatos de agressão. É o que aponta a colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles.
Recentemente, o filho músico de Arlindo Cruz apareceu nas redes sociais com ferimentos nos lábios, alegando que foram causados por uma queda. No entanto, fontes próximas revelaram que a situação foi muito diferente.
Segundo informações dadas na noite deste domingo (03), Arlindinho, que é ex da atriz Alessandra Negrini, teve seu relacionamento exposto após um incidente durante o Carnaval de Salvador, na Bahia. A agora ex-esposa, Lillayne, teria sido a responsável pelos ferimentos, lhe dando uma surra.
O motivo exato que levou ao término do casamento entre Arlindinho e Lillayne Pereira ainda é um mistério. Fontes próximas ao casal sugerem que o incidente durante o Carnaval foi o estopim para o rompimento. A agressão, que ocorreu o Carnaval de Salvador, vem levantando dúvidas entre os fãs sobre o que realmente aconteceu entre os dois.
Apesar da separação, Arlindinho e Lillayne não removeram as fotos de momentos felizes juntos de suas redes sociais.
Após o término, Arlindinho não parece estar se deixando abater. Relatos indicam que ele já está se preparando para aproveitar o Carnaval no Rio de Janeiro, na Marquês de Sapucaí.
E os desfiles na Sapucaí estão distribuídos em três noites pela primeira vez. Com quatro agremiações por data, a Unidos de Padre Miguel abriu este domingo (02). Na sequência, Imperatriz Leopoldinense, Viradouro e Mangueira.