'Ana Hickmann quer me destruir': Alexandre Correa ataca GRAVEMENTE a ex e faz fortes acusações contra a apresentadora
Publicado em 13 de dezembro de 2023 14:26
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Alexandre Correa fez fortes ataques à apresentadora, negou novamente ter agredido a ex-mulher, e ainda a acusou de querer lucrar financeiramente. 'A intenção da Ana Hickmann em me destruir, é mais do que clara', disparou
'Ana Hickmann quer me destruir': Alexandre Correa faz forte acusações contra ex-mulher e volta negar agressão física Ex-marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa disse que as acusações da apresentadora são um 'grande plano' contra ele Alexandre Correa voltou a negar agressão contra a ex-mulher e disse que uma cozinheira é testemunha de que ele não bateu na apresentadora Ana Hickmann foi acusada pelo ex-marido, Alexandre Correa, de lucrar com a denúncia de agressão: 'Processo de vitimização' Ana Hickmann se transformou em 'maior vítima nacional', disse Alexandre Correa, que se chamou de 'inimigo público número um do Brasil' por conta das denúncias da apresentadora
Veja + após o anúncio

Alexandre Correa voltou a negar que tenha agredido a ex-mulher, Ana Hickmann, e ainda acusou a apresentadora de orquestrar um "grande plano" para ficar livre de uma dívida de milhões (estimada em R$ 40 milhões). "Processo de vitimização", definiu o empresário, morando agora em um apartamento há seis dias sem luz, e que já havia exibido uma prova para desmentir Ana, mãe de seu filho, Alexandre, de 9 anos.

As novas declarações de Alexandre ao "Notícias da TV" surgem dois dias após a divulgação de que houve um crescimento por parte de marcas interessadas em ter Ana Hickmann como "parceira comercial" em publicidade. Paralelamente, a contratada da Record se livrou de ter seus ganhos arrestados após pedido de financeira à Justiça para o pagamento de dívidas obtidas por empréstimos.

Ana Hickmann afirma ter sido agredida no dia 11 de novembro ao contar para o filho dela e de Alexandre a respeito da grave crise financeira que a família enfrenta. Nesse mais de um mês depois, a apresentadora fez novas acusações contra o ex-marido, incluindo falsidade ideológica e desvio de dinheiro.

 

No início do depoimento, o empresário diz que Ana quer obter lucros com as acusações. "Indo ao ponto desse processo de vitimização da Ana, de obter lucros com isso, com trabalhos que aproveitem essa exponencial aparição na imprensa (talvez na história desse país nunca tenha [havido] algo tão comentado), faz parte do que entendo como um grande plano".

Segundo ele, a agressão não existiu, uma cozinheira é testemunha disso, porém "a minha palavra e a de uma cozinheira não valem, vale a palavra da Ana Hickmann". O empresário acrescenta que hoje é o "inimigo público número um do Brasil" e a ex-mulher, a "maior vítima nacional".

Alexandre cita ainda em sua defesa a festa de aniversário de Francisco, sobrinho de Ana e celebrada no dia 12. Para ele, uma pessoa traumatizada não tem ânimo para ir a uma comemoração e que "Ana foi e se divertiu muito".

 

Na sequência, o empresário comentou a crise da empresa que mantém em sociedade com a agora ex-mulher. "O grand finale disso a gente não sabe qual vai ser. O que nós sabemos é que esse processo da Ana, de angariar trabalhos usando o posto de vítima nacional, era absolutamente previsto. Precisa ser muito estúpido e inocente para não acreditar que isso iria acontecer", disparou.

O ex-marido da apresentadora voltou a negar agressões, mas confirmou grandes discussões. "A intenção da Ana Hickmann em me destruir, é mais do que clara", sacramentou. "Para finalizar, como a gente se vê obrigado a toda hora ficar consultando rede social, me parece que a Ana Hickmann está com uma vida muita agitada, graças a Deus, trabalhando muito, graças a Deus", foi além.

"Isso realmente está impressionante, ela já era gigante, ela se tornou dez vezes maior, a estratégia dela deu certo, condenando um homem de 25 anos de relacionamento, com um filho. É muito interessante tudo isso, se não fosse deprimente", finalizou.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Dinheiro Polêmica Fotos de famosos Entretenimento
Sobre o mesmo tema
Ana Hickmann, após denúncia de Alexandre Correa, contra-ataca ex marido e pede 'cancelamento' de denúncia por 40 mil reais
Ana Hickmann, após denúncia de Alexandre Correa, contra-ataca ex marido e pede 'cancelamento' de denúncia por 40 mil reais
21 de janeiro de 2024
Alexandre Correa diz que Ana Hickmann é alcoólatra e pede teste de sanidade mental para ex: 'Não quero mais Ana solta'
Alexandre Correa diz que Ana Hickmann é alcoólatra e pede teste de sanidade mental para ex: 'Não quero mais Ana solta'
21 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Defesa de três filhos de Zagallo se manifesta pela primeira vez após forte polêmica envolvendo herança do ex-jogador: 'Induzido'
Defesa de três filhos de Zagallo se manifesta pela primeira vez após forte polêmica envolvendo herança do ex-jogador: 'Induzido'
24 de janeiro de 2024
Guerra infinita! Alexandre Correa agora acusa irmã de Ana Hickmann e o GRAVE motivo vai te chocar
Guerra infinita! Alexandre Correa agora acusa irmã de Ana Hickmann e o GRAVE motivo vai te chocar
10 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias