Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
BBB 21
Sertanejo
Namoro
Casamento
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
BBB 21
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Ex-namorada de Arthur, do 'BBB21', surpreende por semelhança com Carla Diaz: 'É a cara'

Compartilhe no Facebook
Hemilly Bellon se posicionou nas redes sociais em defesa do ex-namorado, Arthur, do 'BBB21'. O brother vem sendo chamado de 'abusador' por relação com Carla Diaz. 'Sinto um carinho gigante por ele, torço muito por ele aqui fora. Sempre me tratou com muito respeito', declarou

O nome de Arthur foi envolvido em polêmica nas redes sociais. Vivendo romance com Carla Diaz no "BBB21", o instrutor de cross fit vem sendo chamado de "abusador" por brincadeiras com a atriz e Hemilly Bellon, sua ex-namorada, decidiu sair em sua defesa nesta quarta-feira (24).

"Para quem não sabe, o Arthur Picoli, meu ex-namorado, está participando do 'BBB21' e tem muita gente difamando ele, falando que ele é abusador. Eu já estava acompanhando tudo e querendo me pronunciar, mas fiquei meio assim... Aí a família dele entrou em contato comigo e pediu para eu falar sobre a minha relação com ele", disse ela nos Stories do Instagram.

'Sempre me tratou com muito respeito', diz Hemilly

Hemilly Bellon negou que Arthur tenha tido atitudes de um abusador durante o relacionamento. O brother já havia confessado à Carla Diaz que está no programa pela artista.

"Gente, ele nunca foi um abusador. Foram brincadeiras que ele fez com a Carla dentro da casa e ela também estava brincando com ele. E tem várias pessoas chamando ele de várias coisas horríveis. [...] Independente da gente ter terminado, foi um término super de boa, tanto para mim quanto para ele. Sinto um carinho gigante por ele, torço muito por ele aqui fora. Sempre me tratou com muito respeito, por isso estou fazendo esses Stories".

Web aponta semelhança entre Carla Diaz e ex de Arthur

Mas o que chamou a atenção do público mesmo foi a aparência de Hemilly Bellon. Os internautas ficaram impressionados pela semelhança da jovem com Carla Diaz, que preocupou por não sentir o gosto da comida nesta semana.

"Gente! A Carla saiu do 'BBB' e eu nem vi", brincou uma pessoa. "E a ex do Arthur que era a Carla Diaz", disse outra. "Mas ela é a cara de Carlinha, né? Passada", analisou mais uma. "Carla Diaz é você?", perguntou uma internauta. "Ele só fica com loirinha de olho claro?", perguntou outra, apontando semelhança entre as duas. "Ele namorava a Carla?", ironizou mais uma. "Agora entendi o porquê dele ter gostado da Carlinha!", concluiu uma telespectadora.

Veja vídeo!

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.