






A Fazenda Talismã se tornou o ponto de encontro para reuniões entre amigos e familiares do sertanejo Leonardo, mas desde a festa de 23 anos de João Guilherme parece que tudo começou a desandar.
É que dias após a festa de aniversário de João Guilherme, ele e Bruna Marquezine anunciaram o fim do namoro, que durou aproximadamente um ano. O motivo? Alguns internautas especularam que a estrela de "Besouro Azul" não queria ter sua imagem vinculada a família e teria ficado desconfortável com alguns "exageros".
Mas como assim? Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, um relatório de Business Intelligence (BI) feito pela equipe de marketing da artista teria indicado que a ida dela à Fazenda Talismã não teria sido bem recebida por algumas marcas.
O casamento de Virgínia e Zé Felipe também ficou balançado após a celebração na fazenda Talismã. Recentemente, o dono do hit "Oh Garota Eu Quero Você Só Pra Mim", uma das músicas promessas para bombar no Carnaval 2025, revelou que o casal ficou separado por seis dias durante uma crise.
Após revelação, a influenciadora foi acusada de maltratar o marido. Algumas pessoas, inclusive, chegaram a apontar que Zé Felipe se entregava muito mais na relação do que a esposa.
“Tudo que falarem de negativo ou de ruim contra mim e minha família vai chegar em forma de benção em nossas vidas. Eu declaro isso em nome de Jesus, AMÉM”, rebateu o cantor em seu Instagram.
Mais recente ainda, Hariany Almeida revelou que ela e Matheus Vargas não estão juntos, admitindo estar "mal" com o término. Na manhã desta segunda-feira (24), um vídeo comprometedor do cantor começou a viralizar nas redes sociais.
Nas imagens, o filho de Leonardo aparece em uma resenha com as pernas enroscadas em outra mulher. Uma segunda moça, em uma brincadeira, surgiu chupando os dedos do seu pé.
Após o vídeo circular, Hariany compartilhou um post com reflexão que falava sobre intuição.
"Eu aprendi a confiar naquela voz sutil que não grita, mas avisa. Às vezes, é só um peso no peito, uma sensação de que algo não encaixa, mesmo quando tudo parece perfeito. É aquele frio na barriga que não é de entusiasmo, mas de alerta", começa o texto.
"Aprendi a respeitar o desconforto que não consigo explicar, porque quase sempre ele sabe algo que meus olhos ainda não viram. Deus cuida da gente assim, nos detalhes que parecem pequenos, nas intuições que insistimos em ignorar. Discernimento é um presente divino escutar é um ato de fé", diz o autor.