Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Ex de Hugo Gross quer justiça após agressão: 'Se mandou bater, quero que pague'

'Vigia disse que o ator tinha autorizado a me baterem', afirma Jéssica França

Jéssica França que acusa o ex-namorado, Hugo Gross, de ter lhe mandado agredir quer que o ator pague por seus atos. A agressão ocorreu, segundo ela, em prédio. "Não espero que ele seja preso. Não desejo mal para ele. Eu gosto dele. Não sei o que fazer", disse, confusa, ao Purepeople, nesta quinta-feira. "Mas se foi ele mesmo quem mandou me bater, quero que ele pague", ressaltou.

Essa não é a primeira vez que Hugo é acusado de agressão. Em janeiro de 2014, a acusação partiu da própria mãe do ator, que também disse ter sido roubada pelo filho. Segundo Jéssica, ela e o artista se conheceram há cerca de dois anos quando ela foi retirar o seu registro profissional - na época, ele era diretor do órgão. A atriz também recordou como foi a agressão, quando esteve no imóvel. "Durante a semana eu ficava nesse apartamento. Subi e estranhei quando a chave de cima estava fechada. Aí o porteiro apareceu e pediu para eu sair e desci", inicia.

Jéssica acusou taxista de receber dinheiro dos agressores

"Quando estava no térreo, os dois (porteiro e vigia) me empurravam e fui chamada de vagabunda. Um deles disse que o Hugo tinha autorizado a me bater", acrescenta. "Seguraram o meu braço, me jogaram no chão e o vigia abriu as minhas pernas. E eu tentando abaixar a minha saia...", enumera. Jéssica também disse ter visto o taxista que lhe levou ao condomínio e a esperava recebendo dinheiro da dupla e que o motorista deixou, em seguida, o local. "Eles ficaram rindo", conta se referindo ao taxista, porteiro e vigia.

Ainda em conversa com o site, a atriz lembrou que um ano após conhecer Hugo as agressões começaram e que seus pais nunca tomaram conhecimento do fato. "Ele gritava na rua, puxava o meu braço, os meu cabelos, me enforcava, socava as minhas costelas, chutava...", finalizou, acrescentando ter ouvido falar que tanto o porteiro como o vigia foram demitidos.

Lírio Parisotto e Luiza Brunet não se encontraram em audiência

Nessa semana, a modelo e o empresário tiveram a primeira audiência, mas acabaram não se encontrando porque prestaram depoimento em momentos distintos. Luiza acusou Lírio de ter lhe quebrado quatro costelas durante briga, enquanto o milionário afirmou que a atriz lhe provocou ferimento na perna. A mãe de Yasmin Brunet chegou a pedir metade dos bens acumulados pelo ex no período de cinco anos.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.