Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Ximbinha divulga fotos com namorada e elogia empresária: 'Mulher cheia de garra'

Compartilhe no Facebook
Ximbinha postou fotos com a namorada, Karen Kethlen, no Instagram e não poupou elogios à empresária. 'Menina mulher cheia de garra, determinação e de um coração puro e enorme. Todos que são privilegiados em tê-la por perto são agraciados pela sua ternura. Obrigado por partilhar sua vida junto a minha! Amo você!', afirmou o guitarrista. Os fãs, claro, ficaram encantados com os cliques do casal

Ximbinha agitou a web ao publicar uma sequência de fotos com Karen Kethlen no Instagram. Na última semana, o músico parabenizou a empresária e não poupou elogios à namorada. "Hoje é o dia dessa menina mulher cheia de garra, determinação e de um coração puro e enorme. Todos que são privilegiados em tê-la por perto são agraciados pela sua ternura. Que papai do céu abençoe grandemente a sua vida, pois, você merece tudo que há de melhor nesse mundo. Obrigado por partilhar sua vida junto a minha! Amo você!", declarou-se o guitarrista. Os seguidores se derreteram com o registro. "Formam um belo par", disse uma. "Espetáculo de mulher. Você merece toda felicidade do mundo", falou outra. "Casal lindo, amado e abençoado!", afirmou um terceiro. Discreto, Ximbinha preserva a privacidade do casal e evita ao máximo expor Karen, com quem assumiu romance após o término do casamento de 18 anos com Joelma, em 2015.

Músico é acusado de agredir ex-companheira de palco

Em janeiro, a Polícia Civil abriu inquérito para apurar as denúncias de agressões verbais que teriam sido cometidas por Ximbinha contra Carla Maués, ex-companheira de palco do guitarrista na banda Cabaré do Brega. A ocorrência foi feita pela cantora na Delegacia da Mulher, em Belém. Segundo a vítima, Ximbinha usou palavrões para ofendê-la durante uma discussão em um estúdio, na capital paraense. O caso veio à tona pelas redes sociais do ex-deputado federal Wladimir Costa, que se diz amigo próximo de Carla, que saiu do projeto devido o ocorrido.

Guitarrista se pronuncia e anuncia nova vocalista da banda

Em nota, Ximbinha comentou as acusações feitas por Wlad Costa. "O Projeto Cabaré do Brega tomará todas as medidas judiciais cabíveis e processará o 'contador de histórias infundadas' e agressor de professor Wladimir Costa pelas acusações infundadas feitas ao grupo Cabaré do Brega. Ele será processado por calúnia, difamação, injúria, constrangimento, dano moral, prejuízo comercial e ameaça. Todos os procedimentos neste sentido estão já estão sendo instaurados. Aproveitamos a oportunidade para divulgar a nova cantora do Cabaré do Brega. Será a amapaense Jessica Rodrigues, de 28 anos, que irá agregar a sua voz e o seu talento a este projeto de sucesso", esclareceu.

Ximbinha detalha o caso nas redes sociais

Em vídeo, Ximbinha declarou que "ao perceber que Carla Maués chegou 'muito alterada' ao local da gravação dizendo que tinha outros compromissos, imediatamente a informou que ela não precisaria gravar naquele estado". Por conta disso, a cantora "perdeu a cabeça, começou a gritar e passou a ofendê-lo". Segundo Ximbinha, a artista estava "totalmente descontrolada" e "chutou a porta da área de gravação". Ximbinha e Joelma encerraram a Banda Calypso depois da separação marcada por denúncias de agressão. O guitarrista anunciou a cantora Thábata Mendes como nova vocalista. O músico, no entanto, rompeu com Thábata por "divergências conceituais". Em seguida, Carla passou a ser companheira de palco do paraense.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.