Ximbinha divulga fotos com namorada e elogia empresária: 'Mulher cheia de garra'
Publicado em 6 de fevereiro de 2020 19:20
Por Patrícia Dias
Ximbinha postou fotos com a namorada, Karen Kethlen, no Instagram e não poupou elogios à empresária. 'Menina mulher cheia de garra, determinação e de um coração puro e enorme. Todos que são privilegiados em tê-la por perto são agraciados pela sua ternura. Obrigado por partilhar sua vida junto a minha! Amo você!', afirmou o guitarrista. Os fãs, claro, ficaram encantados com os cliques do casal
Ximbinha postou novas fotos com namorada, Karen Kethlen, no Instagram
Ximbinha mantém discrição em namoro com Karen Kethlen
Ximbinha publicou fotos com namorada, Karen Kethlen, na web
Ximbinha preserva namoro com empresária Karen Kethlen
Ximbinha é alvo de nova suspeita de agredir companheira de palco
Ximbinha e Joelma anunciaram separação após 18 anos
Separação de Ximbinha e Joelma foi marcada por denúncias de agressão
Ximbinha e Joelma encerraram a Banda Calypso em 2015
Veja + após o anúncio

Ximbinha agitou a web ao publicar uma sequência de fotos com Karen Kethlen no Instagram. Na última semana, o músico parabenizou a empresária e não poupou elogios à namorada. "Hoje é o dia dessa menina mulher cheia de garra, determinação e de um coração puro e enorme. Todos que são privilegiados em tê-la por perto são agraciados pela sua ternura. Que papai do céu abençoe grandemente a sua vida, pois, você merece tudo que há de melhor nesse mundo. Obrigado por partilhar sua vida junto a minha! Amo você!", declarou-se o guitarrista. Os seguidores se derreteram com o registro. "Formam um belo par", disse uma. "Espetáculo de mulher. Você merece toda felicidade do mundo", falou outra. "Casal lindo, amado e abençoado!", afirmou um terceiro. Discreto, Ximbinha preserva a privacidade do casal e evita ao máximo expor Karen, com quem assumiu romance após o término do casamento de 18 anos com Joelma, em 2015.

Músico é acusado de agredir ex-companheira de palco

Em janeiro, a Polícia Civil abriu inquérito para apurar as denúncias de agressões verbais que teriam sido cometidas por Ximbinha contra Carla Maués, ex-companheira de palco do guitarrista na banda Cabaré do Brega. A ocorrência foi feita pela cantora na Delegacia da Mulher, em Belém. Segundo a vítima, Ximbinha usou palavrões para ofendê-la durante uma discussão em um estúdio, na capital paraense. O caso veio à tona pelas redes sociais do ex-deputado federal Wladimir Costa, que se diz amigo próximo de Carla, que saiu do projeto devido o ocorrido.

Guitarrista se pronuncia e anuncia nova vocalista da banda

Em nota, Ximbinha comentou as acusações feitas por Wlad Costa. "O Projeto Cabaré do Brega tomará todas as medidas judiciais cabíveis e processará o 'contador de histórias infundadas' e agressor de professor Wladimir Costa pelas acusações infundadas feitas ao grupo Cabaré do Brega. Ele será processado por calúnia, difamação, injúria, constrangimento, dano moral, prejuízo comercial e ameaça. Todos os procedimentos neste sentido estão já estão sendo instaurados. Aproveitamos a oportunidade para divulgar a nova cantora do Cabaré do Brega. Será a amapaense Jessica Rodrigues, de 28 anos, que irá agregar a sua voz e o seu talento a este projeto de sucesso", esclareceu.

Ximbinha detalha o caso nas redes sociais

Em vídeo, Ximbinha declarou que "ao perceber que Carla Maués chegou 'muito alterada' ao local da gravação dizendo que tinha outros compromissos, imediatamente a informou que ela não precisaria gravar naquele estado". Por conta disso, a cantora "perdeu a cabeça, começou a gritar e passou a ofendê-lo". Segundo Ximbinha, a artista estava "totalmente descontrolada" e "chutou a porta da área de gravação". Ximbinha e Joelma encerraram a Banda Calypso depois da separação marcada por denúncias de agressão. O guitarrista anunciou a cantora Thábata Mendes como nova vocalista. O músico, no entanto, rompeu com Thábata por "divergências conceituais". Em seguida, Carla passou a ser companheira de palco do paraense.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Ximbinha
Ximbinha
Ximbinha nega estar preso e repreende fake news: 'Minha família está em pânico'. Vídeo
1 de junho de 2021 15:43
Foto de Ximbinha sem camisa e de sunga em piscina surpreende web: 'Todo bonitão'
11 de fevereiro de 2021 12:50
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Casal Instagram dos famosos
Sobre o mesmo tema
No BBB 24, Yasmin Brunet tem irmão mais novo, namorado de veterinária e avesso à fama. Veja fotos de Antonio Brunet
No BBB 24, Yasmin Brunet tem irmão mais novo, namorado de veterinária e avesso à fama. Veja fotos de Antonio Brunet
11 de janeiro de 2024
Mel Maia apresenta o Rio de Janeiro ao namorado português. Veja fotos!
Mel Maia apresenta o Rio de Janeiro ao namorado português. Veja fotos!
6 de janeiro de 2024
Notícias similares
Família? Bruna Biancardi ignora Neymar em fotos de Natal com a filha, Mavie: 'Eu não desejo nada'
Família? Bruna Biancardi ignora Neymar em fotos de Natal com a filha, Mavie: 'Eu não desejo nada'
24 de dezembro de 2023
Irmã caçula de Bruna Marquezine mostra fotos com namorado e Sasha se encanta pelo casal: 'Meu coração'
Irmã caçula de Bruna Marquezine mostra fotos com namorado e Sasha se encanta pelo casal: 'Meu coração'
15 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias