Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo 2
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Ximbinha posta clique raro ao lado da namorada, Karen Kethlen, na web. Veja!

O guitarrista, que costuma ser reservado e não fala tanto de sua vida pessoal, compartilhou foto nas redes sociais. 'Depois de uma semana maravilhosa de muito trabalho, curtindo o domingão com os amigos e amor!', escreveu o músico na legenda da imagem. Ximbinha assumiu o romance com a empresária após o término do casamento de 18 anos com a cantora Joelma, em 2015

Bastante discreto na vida pessoal, Ximbinha evita publicar fotos ao lado namorada, Karen Kethlen, com quem foi fotografado de mãos dadas em aeroporto do Rio de Janeiro. O guitarrista, no entanto, fez a alegria dos seguidores ao compartilhar um clique com a empresária, que teve o seu nome envolvido na conturbada separação do músico com Joelma, em seu perfil no Instagram nesta segunda-feira (6). Na imagem, o casal aparece na Estação das Docas, em Belém, no Pará. "Depois de uma semana maravilhosa de muito trabalho, curtindo o domingão com os amigos e amor!", escreveu o músico na legenda da imagem.

Joelma viveu drama da violência doméstica em casamento

Em entrevista ao "Fantástico", Joelma falou sobre o término do casamento com Ximbinha em 2015 e comentou as supostas agressões que sofreu do ex-marido. "Eu estou viva, é porque um cantor que trabalhava junto comigo me tirou da mão da pessoa na hora. Porque não era nem para eu estar viva hoje. A minha vida estava tão ligada e amarrada ao meu casamento. Eram o meu trabalho, a minha família, os meus sentimentos de mulher, tudo entrelaçado. Era tão preso, tão amarrado, que era quase impossível separar. De repente tudo desaba. Arrancaram as minhas forças, eu me sentia como se fosse um zumbi. Mas eu pensei: 'eu preciso me levantar'. Eu não podia aceitar aquela situação", disse a mãe de Natália, Yago e Yasmin, solteira desde o fim do namoro com o empresário Alessandro Cavalcante.

Cantora revela quando começou agressões contra ela

Anteriormente, Joelma abriu o jogo a respeito da sua história de violência doméstica. "Em dois anos de relação (2000). Ele me bateu no rosto e fiquei com o olho inchado. Não sei te dizer nem porquê aquilo aconteceu. Na mesma hora falei que não queria mais. Me tranquei num quarto de hotel em Belém e fiquei três dias sem sair. Eu estava com medo e teria muita vergonha se vissem meu rosto coberto por hematomas. Ele prometeu que nunca mais faria aquilo. Que se eu desse uma chance, provaria. Era o que ele sempre dizia: que não repetiria a agressão. Parecia mesmo arrependido. Acreditei. Mas aconteceu de novo, dois anos depois", relatou a paraense, que andava com uma máquina de choque para usar caso fosse agredida. Joelma contou ainda que terminou o relacionamento de 18 anos com Ximbinha após descobrir que o músico estava com outra mulher por quase três anos e que ele desviava dinheiro da empresa do casal.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.