Xande Negrão engata namoro com estudante após fim de casamento com Marina Ruy Barbosa
Publicado em 12 de maio de 2021 17:36
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Xande Negrão está namorando a estudante Esther Marques, herdeira de indústria farmacéutica, conta o colunista Leo Dias. Piloto anunciou em janeiro fim do casamento com Marina Ruy Barbosa
Xande Negrão, ex-marido de Marina Ruy Barbosa, engatou namoro com a estudante Esther Marques, revela o colunista Leo Dias, do portal "Metrópoles", nesta quarta-feira, 12 de maio de 2021
Xande Negrão e Marina Ruy Barbosa se separaram em janeiro de 2021 após 3 anos de casamento e 5 de relacionamento
Xande Negrão, ex-marido de Marina Ruy Barbosa, engatou namoro com a estudante Esther Marques, filha do empresário João Adibe Marques, dono de indústria farmacêutica
Ex-marido de Marina Ruy Barbosa, Xande Negrão já deixa comentários para a nova namorada em rede social
Famílias de Xande Negrão, ex-marido de Marina Ruy Barbosa, e Esther Marques têm paixões em comum, como o automobilismo
Xande Negrão e Marina Ruy Barbosa se relacionaram por cinco anos
Xande Negrão está namorando a estudante Esther Marques, conta o colunista Leo Dias, do portal "Metrópoles", nesta quarta-feira, 12 de maio de 2021
Marina Ruy Barbosa vem sendo apontada como namorada do deputado Guilherme Mussi
Veja + após o anúncio

Ex-marido de Marina Ruy Barbosa, Xande Negrão engatou namoro com a estudante Esther Marques, revela o colunista Leo Dias, do portal "Metrópoles", nesta quarta-feira (12). A atriz e o piloto de stockcar anunciaram a separação em janeiro passado após três anos de casamento e cinco de relacionamento. Após um tempo, a artista passou a ser apontada como romance do deputado federal Guilherme Mussi, com quem teria passado uma temporada em fazenda do parlamentar.

De acordo com a publicação, a nova namorada de Xande é filha de João Adibe Marques, tem 20 anos, e está se relacionando com o atleta desde fevereiro. João Adibe é proprietário da indústria farmacêutica Cimed, uma das maiores do país. Discretos, o piloto e a estudante já trocam comentários carinhosos na web. As famílias do novo casal têm alguns pontos em comum. O pai de Xande já teve uma indústria farmacêutica e o genitor de Esther chegou a competir no stokcar.

Ex-marido de Marina comparou Esther a integrante dos Kardashian

Em sua rede social, Esther já foi comparada por Xande a integrante da família Kardashian. No Instagram, a estudante é seguida por quase 25 mil pessoas, incluindo Nego do Borel e Giovanna Chaves. A nova namorada posta poucas fotos no feed. A publicação mais recente, que ganhou o comentário do ex-marido de Marina, foi feita no dia 4 deste mês.

Anteriormente, postou no dia 11 de fevereiro, para parabenizar o pai por seu aniversário. A foto, aliás, ganhou curtida de Xande. A estudante compartilha ainda imagens de jantares, viagens ou com os irmãos mais novos. Confira algumas fotos de Esther!

Marina ganhou aprovação da sogra por namoro com deputado

No mês passado, circulou a informação que Liliane Mussi, mãe de Guilherme, enviou uma cesta de ovos de Páscoa para Marina como forma de mostrar que aprova o namorado da filha, que anteriormente foi casado com uma das herdeiras de Silvio Santos. Dias antes, a atriz desembarcou cercada de seguranças após supostamente voltar de viagem com o parlamentar por Dubai.

Outras informações apontam que a artista teria usado um outro nome para visitar o deputado em seu escritório, em São Paulo. E que a atriz teria pedido para o novo namorado se afastar da política. Ainda sem se pronunciar sobre a suposta nova relação, Marina pode ser vista, atualmente, na reprise da novela "Império" (2014/2015). Na trama, a artista apaixonada por animais deu vida a ninfeta Maria Isis, amante de José Alfredo (Alexandre Nero).

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Alexandre Negrão
Alexandre Negrão
Namorada de Alexandre Negrão, Elisa Zarzur exibe fotos românticas com empresário em Londres: 'Delícia de viagem'
29 de setembro de 2022 12:49
Todos os itens
Palavras-chave
Amor Famosos brasileiros Casal Entretenimento
Sobre o mesmo tema
Sandy e Lucas Lima dividem quarto e surgem em clima de intimidade após fim de casamento, diz jornalista
Sandy e Lucas Lima dividem quarto e surgem em clima de intimidade após fim de casamento, diz jornalista
13 de outubro de 2023
Voltaram? Sandy e Lucas Lima viajam juntos após fim do casamento
Voltaram? Sandy e Lucas Lima viajam juntos após fim do casamento
6 de outubro de 2023
Notícias similares
Casamento de Larissa Manoela: O detalhe que você não viu na aliança da atriz que disse sim para André Luiz Frambach
Casamento de Larissa Manoela: O detalhe que você não viu na aliança da atriz que disse sim para André Luiz Frambach
19 de dezembro de 2023
50 anos de Angélica no 'Domingão com Huck': com look poderoso, apresentadora é homenageada pela filha, Eva
50 anos de Angélica no 'Domingão com Huck': com look poderoso, apresentadora é homenageada pela filha, Eva
19 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias