Ex de Rupert Sanders fala pela 1ª vez sobre traição com Kristen Stewart
Publicado em 30 de outubro de 2013 19:53
Por Purepeople
Liberty Ross quebrou o silêncio e falou, pela primeira vez, sobre a polêmica a respeito da traição de seu ex-marido, Rupert Sanders, com Kristen Stewart. "Foi horrível. Foi realmente muito ruim. Eu não tenho palavras para descrever o que passamos", desabafou, em entrevista à revista "Vanity Fair". Ele se envolveu com a atriz em julho de 2012, enquanto a dirigia em "Branca de Neve e o Caçador", longa em que Liberty interpreta a mãe de Kristen. "Nós estávamos tão animados, tipo, 'Uau, como vamos fazer isso?'. Eu estava muito orgulhosa dele, do que tinha feito", disse, recordando a época do filme. Após o escândalo vir à tona, a atriz admitiu ter ficado sem saber o que fazer. "Eu fiquei completamente isolada. Tentei me manter o mais longe que podia e entender que esta é a minha família e isso é a coisa mais preciosa para mim", disse. Ela chegou tentar entender Sanders e manter o que eles tinham antes da traição, mas desistiu da ideia. "Eu fiz tudo que pude para ser a esposa perfeita, boa
Liberty Ross, ex-mulher do diretor Rupert Sanders, quebrou o silêncio e falou pela primeira vez sobre a traição dele com Kristen Stewart
Liberty Ross e Rupert Sanders foram casados por 16 anos e são pais de dois filhos
Kristen Stewart traiu Robert Pattinson com Rupert Sanders. Ele, por sua vez, traiu Liberty Ross
Liberty Ross separou-se de Rupert Sanders em janeiro de 2013 e começou a namorar com o magnata Jimmy Iovine em março do mesmo ano
Kristen Stewart traiu Robert Pattinson com o diretor Rupert Sanders
Veja + após o anúncio

Liberty Ross quebrou o silêncio e falou, pela primeira vez, sobre a polêmica a respeito da traição de seu ex-marido, Rupert Sanders, com Kristen Stewart. "Foi horrível. Foi realmente muito ruim. Eu não tenho palavras para descrever o que passamos", desabafou, em entrevista à revista "Vanity Fair".

Ele se envolveu com a atriz em julho de 2012, enquanto a dirigia em "Branca de Neve e o Caçador", longa em que Liberty interpreta a mãe de Kristen. "Nós estávamos tão animados, tipo, 'Uau, como vamos fazer isso?'. Eu estava muito orgulhosa dele, do que tinha feito", disse, recordando a época do filme.

Após o escândalo vir à tona, a atriz admitiu ter ficado sem saber o que fazer. "Eu fiquei completamente isolada. Tentei me manter o mais longe que podia e entender que esta é a minha família e isso é a coisa mais preciosa para mim", disse.

Ela chegou tentar entender Sanders e manter o que eles tinham antes da traição, mas desistiu da ideia. "Eu fiz tudo que pude para ser a esposa perfeita, boa mãe e apoiar o meu marido. Mas eu simplesmente não tinha mais nada para dar, sabe? Durante o casamento tive momentos em que eu me sentia muito só, muito desconectada do Rupert. Nós perdemos nossa conexão", afirmou.

No entanto, Liberty o perdoa. "Estivemos juntos por 16 anos, o que em si é muito bonito. Nós criamos duas vidas excepcionais juntos. Acho que, para mim, algo tem que morrer completamente para que haja um renascimento. E sinto que eu estou passando por um isso agora", enfatizou.

A atriz é mãe de Skyla, de 8 anos, e Tennyson, de 6. Em janeiro de 2013, ela se separou oficialmente do diretor. Dois meses depois, em março, a artista assumiu publicamente o namoro com o magnata Jimmy Iovine.

Sobre
Palavras-chave
Separação Polêmica Famosos Internacionais Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Sofía Martínez, apontada como pivô de crise de casamento de Messi, tem Instagram 'invadido' por brasileiros
Sofía Martínez, apontada como pivô de crise de casamento de Messi, tem Instagram 'invadido' por brasileiros
27 de novembro de 2023
Messi e Antonella Roccuzzo fazem aparição pública com filhos após boatos de traição e separação. Vídeo!
Messi e Antonella Roccuzzo fazem aparição pública com filhos após boatos de traição e separação. Vídeo!
25 de novembro de 2023
Últimas Notícias
'Ele era um filho para mim', desabafa tutor de cachorro que morreu por falha em transporte aéreo
'Ele era um filho para mim', desabafa tutor de cachorro que morreu por falha em transporte aéreo
23 de abril de 2024
Reality bom é reality com barraco! Confira 5 tretas em menos de 24 horas da estreia de  'A Grande Conquista 2'
Reality bom é reality com barraco! Confira 5 tretas em menos de 24 horas da estreia de 'A Grande Conquista 2'
23 de abril de 2024
Últimas Notícias