Ex de Tom Veiga, o Louro José, nega ter agredido ator em briga: 'Relação sempre carinhosa'
Publicado em 7 de abril de 2021 18:09
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Cybelle Hermínio negou ter batido no ex-marido, Tom Veiga, o Louro José, durante briga. 'Minha relação com Tom sempre foi muito carinhosa, brincalhona e amorosa. Nunca houve nenhum tipo de violência de nenhuma das partes', afirmou.
Ex-mulher de Tom Veiga, o Louro José, negou ter agredido ator: 'Relação com ele sempre foi muito carinhosa, brincalhona e amorosa'
Tom Veiga, o Louro José dos programas de Ana Maria Braga, relatou ter sofrido agressões da ex-mulher, Cybelle Hermínio, para uma funcionária e um amigo
Ex-mulher de Tom Veiga, o Louro José, negou ter agredido ator: 'A gente tinha briga normal, como todo casal, mas nada que fugisse do controle'
Tom Veiga e Cybelle Hermínio se separaram em setembro de 2020, mas segundo a ex-mulher do ator não se marcou data para assinatura do divórcio
Ex-mulher de Tom Veiga, o Louro José, se disse surpresa com possível pedido de exumação do corpo do ator
Ex-mulher de Tom Veiga, o Louro José, reagiu após circular informação que ator poderia ter sido envenenado: 'Eu confio na lei, na Justiça e no laudo do IML'
Tom Veiga, o Louro José, foi encontrado morto em 1º de novembro de 2020
Advogado da ex-mulher de Tom Veiga, o Louro José, afirmou que processo corre em segredo de Justiça
Veja + após o anúncio

Ex-mulher de Tom Veiga, Cybelle Hermínio da Costa negou ter agredido o ator que deu vida ao Louro José na TV durante briga em setembro passado. Segundo uma ex-funcionária, Tom lhe relatou ter tido medo de morrer ao ser agredido por Cybelle. Para um amigo, o artista também contou ter apanhado da mulher de quem se separou após nove meses de casamento. Em 1º de novembro, o ator foi encontrado morto em sua casa ao sofrer um AVC (Acidente Vascular Cerebral) hemorrágico.

"Minha relação com Tom sempre foi muito carinhosa, brincalhona e amorosa. Nunca houve nenhum tipo de violência de nenhuma das partes. A gente tinha briga normal, como todo casal, mas nada que fugisse do controle", disse Cybelle, uma das beneficiadas pelo ator em seu testamento, que quer ser anulado por seus quatro filhos.

"Sempre tive uma relação muito boa com os amigos. Me surpreende porque eu tenho mensagens deles, tenho arquivo de grupos que a gente participava juntos. Então, eu desconheço completamente essas coisas que estão sendo faladas", completou ela.

Ex de Tom citou rumor de envenenamento: 'Absurdo!'

A ex-mulher de Tom negou ter se separado do ator e se surpreendeu com rumores que a família cogitou exumar o corpo. "Houve uma briga de um casal, como qualquer outra, em meio a uma pandemia, e eu fui para a casa da minha mãe respirar um pouco. Nunca houve data de assinatura de divórcio. Então, diante disso, de envenenamento... É um absurdo o que estão falando. Nunca houve nada disso", afirmou.

"Desconheço completamente aquelas marcas e fotos que estão sendo circuladas nas mídias. Nunca houve nada disso, tanto que não tem B.O. registrado, não tem medida protetiva, não tem corpo de delito. Eu confio na lei, na Justiça e no laudo do IML", prosseguiu em vídeo gravado com seu advogado, Edson Sobrinho.

Nesta terça, informações davam conta que o casal iria assinar o divórcio na primeira semana de novembro e que o ator manifestou desejo de alterar o testamento, retirando Cybelle da partilha.

Advogado de ex de Tom: 'Processo em segredo de Justiça'

Já o advogado de Cybelle afirmou que está "trabalhando no caso para trazer a verdade processual e proteção jurídica a todos os interessados", citando os quatros filhos de Tom. "Por isso o processo corre hoje em segredo de Justiça. Tem uma atenção no Ministério Público que também vai ajudar na apuração de todas essas alegações", completou.

"Essas alegações que estão sendo feita: de exumação de corpo, de forçação de casamento através de doação de bens, nunca houve isso. Isso tudo vai ser analisado dentro do processo", finalizou.

(por Guilherme Guidorizzi)

Sobre
Tom Veiga
Tom Veiga
'Novo' Louro José: ex-mulher de Tom Veiga faz revelações sobre bastidores do 'Mais Você'. 'Ninguém pode brilhar muito'
5 de abril de 2022 18:45
Tom Veiga, o Louro José, contou a amigo suposta agressão que levou da ex-mulher. Saiba!
6 de abril de 2021 21:42
Ex de Tom Veiga, o Louro José, reage a possível exumação do ator: 'Agressão ao corpo'
6 de abril de 2021 21:03
Todos os itens
Palavras-chave
Polêmica Famosos brasileiros Fotos de famosos Justiça
Sobre o mesmo tema
Estado de saúde de Guillermo Hundadze é grave: saiba como está o ex-ator mirim baleado após briga de trânsito
Estado de saúde de Guillermo Hundadze é grave: saiba como está o ex-ator mirim baleado após briga de trânsito
26 de outubro de 2023
O que rolou? Bruna Marquezine chama atenção ao tomar atitude contra ex e choca web: 'Deve ter aprontado mesmo'
O que rolou? Bruna Marquezine chama atenção ao tomar atitude contra ex e choca web: 'Deve ter aprontado mesmo'
13 de janeiro de 2024
Notícias similares
Crise sem fim! Empresa de Ana Hickmann é alvo de denúncia inédita de milhões envolvendo a Record. Entenda!
Crise sem fim! Empresa de Ana Hickmann é alvo de denúncia inédita de milhões envolvendo a Record. Entenda!
15 de dezembro de 2023
Namorado de Ana Hickmann, Edu Guedes perde na Justiça ação contra Alexandre Correa, ex da apresentadora. Entenda!
Namorado de Ana Hickmann, Edu Guedes perde na Justiça ação contra Alexandre Correa, ex da apresentadora. Entenda!
14 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias