Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
BBB21
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Dieta

Família de Tom Veiga quer anular testamento após ator deixar 50% dos bens para ex, diz jornal

A família de Tom Veiga quer anular o testamento deixado pelo ator, intérprete e manipulador do Louro José. Artista deixou 50% dos bens para os quatro filhos e os demais, para a ex-mulher, Cybelle Hermínio, diz o jornal 'Extra'

A família de Tom Veiga, o intérprete e manipulador do Louro José, quer anular o testamento deixado pelo ator morto vítima de um AVC (Acidente Vascular Cerebral) em novembro de 2020. A informação é da coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", nesta sexta-feira (2). Segundo a publicação, Tom deixou 50% de seu patrimônio para os quatro filhos e os demais 50% para Cybelle Hermínio, de quem havia se separado no ano passado após sete meses de casamento.

Esse testamento foi feito pelo amigo de Ana Maria Braga em maio de 2019 após ser diagnosticado com alguns nódulos no pulmão, dois anos depois de se submeter a um cateterismo. "Ninguém levou muita fé e disse que era uma bobagem isso. Só soubemos que realmente ele havia lavrado o documento no dia de seu velório", disse uma pessoa próxima a Tom, enterrado em São Paulo com a presença da apresentadora.

Tom Veiga assinou termo de 'separação total de bens' com Cybelle

Uma pessoa próxima ao ator que viveu o Louro José disse que a presença de Cybelle no testamento foi uma surpresa. "Até por quê os dois não se separaram numa boa. Tem muitos áudios e 'prints' dela falando com os advogados dele que era para andarem logo com a papelada do divórcio porque ela queria se livrar dele logo", disse. A publicação conta ainda que em setembro de 2020, cerca de dois meses antes da morte de Tom, ele e a ex-mulher foram a um cartório do Rio de Janeiro.

No local, trocaram o documento que apontava "união estável" por "regime de separação total de bens". "Ninguém consegue entender os motivos que levaram Tom a trocar essa documentação. Não tem sentido se casar poucos dias antes de separar", contou um familiar de Tom.

Ex-mulher de Tom Veiga lamentou falta do ator: 'Dolorido'

Recentemente, Cybelle, que criou nova conta em rede social, trancada e com o nome Cybelle Hermínio da Costa Veiga lamentou a ausência do intérprete do papagaio do "Mais Você". "Vida, difícil escrever. Ainda é dolorido, mal escrevi essas palavras e lágrimas já rolam. Todas as noites, todas, sem exceção de nenhuma, você sabe das minhas orações. Peço a Deus que tenha misericórdia e te cubra de bênçãos aí em cima, que ele te ajude a evoluir cada dia mais para que chegue um momento em que você seja meu guia e meu intercessor aqui na Terra", escreveu.

O caso envolvendo o testamento de Tom lembra o de Gugu Liberato , morto em novembro de 2019 após acidente doméstico nos EUA. Rose Miriam, companheira do comunicador e mãe de seus três filhos, passou a reivindicar ser reconhecida como sua mulher após ficar de fora do documento. O comunicador repassou 75% para os três filhos e os demais 15% para os cinco sobrinhos.

(por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.