Rezende surpreende GKay com buquê de 500 rosas e tamanho impressiona. Veja!
Publicado em 23 de dezembro de 2020 11:28
Por Purepeople
Ex de Virgínia Fonseca, Rezende surpreendeu Gkay com um buquê de 500 rosas. O youtuber ficou impressionada com o tamanho
Gkay ganha buquê de 500 rosas de Rezende
Veja vídeo de GKay com novo buquê!
Gkay ganha buquê de rosas de Rezende
Gkay assumiu romance com o youtuber Rezende em dezembro de 2020
Rezende dá buquê de 500 rosas para GKay
Gkay fica impressionada com presente de Rezende
GKAY revela não estar namorando com Rezende
GKAY fica surpresa com presente de Rezende
GKAY é surpreendida com buquê por Rezende
GKAY e Rezende vivem relacionamento
Veja + após o anúncio

Ex de Virgínia Fonseca, Rezende presenteou GKay com um buquê de 500 rosas vermelhas. A comediante ficou impressionada ao chegar em casa e se deparar com o presente, nesta terça-feira (22). "O boy me mandou um buquê com 500 rosas e olha no que deu (risos)", brincou Gessica Kayane ao publicar foto, após confirmar o romance com vídeo de beijo. Com direito a bilhete e arranjo, o item custou cerca de R$3,1 mil. Confira!

GKay estava conversando com Rezende pelo telefone quando viu o buquê

GKay publicou um vídeo para mostrar a reação ao ver o presente. A humorista, que negou gravidez, estava chegando em casa e conversando com Rezende pelo celular quando viu o buquê. Impressionada, a atriz ainda simulou o momento em que viu as rosas pela primeira vez.

"Hoje está sendo um dia de tantas emoções, de tantas coisas que eu nem sei! Gente, não acredito! Eu não tenho reação. Agora, é real. Depois de tudo, isso é real. Nunca ganhei essas coisas, não sei como reage. Faz o que?", brincou a comediante.

Amigo de GKay brinca sobre tamanho do presente: 'Maior que ela'

Um amigo de Gessica Kayane gravou a reação da artista logo após chegar em casa e brincou sobre o tamanho das rosas. "A Gkay não ganhou um buquê maior que ela não, né? Tem 500 rosas aqui!", afirmou.

Na sequência, ele ainda questionou, citando a camiseta com os rostos do youtuber usada pela atriz: "Depois de camiseta, buquê... O que mais vem, GKay? Tem coisa para vir?". Sem responder a pergunta com palavras, GKay apenas mostrou o dedo anelar para simbolizar um anel de compromisso.

Rezende se declara para Gessica Kayane: 'Meu presente'

O buquê veio acompanhado de um bilhete que dizia "uma lembrança para o meu presente" com direito a assinatura de Rezende. Nos comentários da publicação de GKay, o youtuber ainda brincou sobre a declaração. "Os poetas choram com a minha criação de frases. O importante é que você gostou!", completou o empresário.

Ao mostrar o bilhete, Gessica Kayane revelou ter ficado impressionada com a declaração. "Gente, não sei porque o menino Rogério faz essas coisas. Mandou até um bilhete!!! A gente tem que ser eleito o casal mais brega da internet, não tem como. Neste momento, Shakespeare e outros grandes escritores contemporâneos estão o que? Chorando! Quem eles são perto desse poeta", brincou.

'Eu não recebia essas coisas', afirma GKay, impressionada

Elogiando as habilidades de Rezende, GKay comentou que não está acostumada a receber tantos presentes. "É isso, então... Vou perder a minha postura de bandida maior. Eu não recebia essas coisas! As únicas coisas que recebia de homem era chifre e pé na bunda. Estão mandando rosas agora e não sei como reage. Fala o que? Obrigada!", questionou.

Na sequência, ela ainda transmitiu uma mensagem motivacional. "Se eu, Gkay, rainha da sofrência, do beijo chorume e do chifre, parece que agora estou acertando... Bom, significa que há uma esperança no mundo", completou.

(por Ana Clara Xavier)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Instagram dos famosos Casal Namoro
Sobre o mesmo tema
3 meses após o parto de Mavie, Bruna Biancardi exibe silhueta definida e surpreende com emagrecimento turbo. Veja antes e depois!
3 meses após o parto de Mavie, Bruna Biancardi exibe silhueta definida e surpreende com emagrecimento turbo. Veja antes e depois!
25 de janeiro de 2024
Harmonizada! Rosto de Isabelle do 'BBB 24 antes de transformação surpreende a web. Veja antes e depois!
Harmonizada! Rosto de Isabelle do 'BBB 24 antes de transformação surpreende a web. Veja antes e depois!
8 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Jade Magalhães toma atitude, dá forte pista de que reatou namoro com Luan Santana e enlouquece fãs
Jade Magalhães toma atitude, dá forte pista de que reatou namoro com Luan Santana e enlouquece fãs
21 de fevereiro de 2024
Luan Santana e Jade Magalhães estão juntos? Viagem ao México e flagra reforçam chances de reconciliação
Luan Santana e Jade Magalhães estão juntos? Viagem ao México e flagra reforçam chances de reconciliação
19 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias