Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Mileide Mihaile denuncia Safadão por alienação parental e cantor rebate acusação

Compartilhe no Facebook
Mileide Mihaile esteve na Delegacia de Combate à Exploração da Criança e Adolescente de Fortaleza, onde prestou queixa contra Wesley Safadão após o filho, Yhudy, passar alguns dias na casa do músico. A empresária estaria acusando o cantor de fazer uma 'lavagem cerebral' no menino, de 8 anos, e o colocando, de certo modo, contra a mãe. O músico se pronunciou em nota. Veja!

Mileide Mihaile esteve na Delegacia de Combate à Exploração da Criança e Adolescente de Fortaleza para prestar queixa contra Wesley Safadão após o filho, Yhudy, passar alguns dias na casa do músico. A digital influencer alegou alienação parental, ou seja, quando o pai interfere na formação psicológica da criança. Segundo o Blog do Leo Dias, a empresária estaria acusando o cantor de fazer uma "lavagem cerebral" no menino, de 8 anos, e o colocando, de certo modo, contra a mãe. Procurada, Mileide não comentou o assunto para evitar a exposição do herdeiro. A assessoria da família do artista também afirmou desconhecer qualquer denúncia feita pela ex do forrozeiro.

Mãe do cantor comenta denúncia: 'Queria que Wesley mentisse'

Dona Bil falou sobre a denúncia de Mileide, investigada por chefiar ou incentivar grupos de perfis fakes a atacarem a família de Safadão nas redes sociais, fato que já foi negado pela influencer. "A questão que o Yhudy agora liga para a mãe e pede para ficar com o pai. Por mais que ela nos maltrate, não temos essa capacidade de colocar o filho contra a mãe. Mileide queria que o Wesley mentisse para o filho, e ele não concordou", esclareceu a mãe de Wesley.

Dona Bil defende músico: 'Se desdobra para fazer o filho feliz'

Dona Bil contou também que Wesley se desdobra para ficar perto do filho, responsável por roubar a cena na gravação do novo DVD do pai. "Ele mostra a agenda dele para o Yhudy e diz a ele quais dias pode ficar com o filho. Só que agora o menino liga para a mãe e pede para ficar mais. E ela entende que isso é culpa nossa. Wesley se desdobra para fazer os filhos felizes em suas folgas de trabalho. Ele faz a diferença com o Yhudy para compensar os dias que não está com ele", destacou. Em nota, a família de Safadão se pronunciou. "A convivência de Yhudy com o pai e sua família está dentro da normalidade. Essa semana, na terça-feira, dia em que Yhudy estava sob sua guarda, Wesley levou o filho e os primos para conhecerem os jogadores do Flamengo no hotel onde estavam hospedados", iniciou.

Família de Safadão nega colocar Yhudy contra a mãe

E finalizou: "Na ocasião, os jogadores convidaram Wesley para assistir ao jogo que aconteceria, no dia seguinte, quarta-feira, dia em que Yhudy estaria com Mileide, de acordo com a escala da guarda compartilhada. Nesse contexto, Yhudy ligou para a mãe, pedindo que ficasse com o pai para acompanhá-lo ao jogo. Vendo o pedido do filho, Wesley formalizou com uma troca de dias, por meio dos advogados, cedendo a sexta-feira, quando Yhudy estaria na casa do pai. A troca de dias em nada prejudicou a criança. Todas as demais atividades de Yhudy seguiram normalmente e hoje, sexta-feira, conforme acertado, ele está sob a guarda da mãe. A Família Oliveira em nenhum momento coloca Yhudy em situação de constrangimento na relação com os pais. Sempre prezando pelo bem-estar de Yhudy, Wesley e toda a família têm enorme cuidado de poupá-lo e evitam que tenha conhecimento dessas formalidades".

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.