Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida Melhor
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
The Masked Singer
Masterchef Brasil
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Séries
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Mileide Mihaile nega ataques à família de Wesley Safadão: 'Consciência limpa'

Mileide Mihaile encontrou Wesley Safadão no Fórum Clóvis Beviláqua, em Fortaleza, onde não chegou a um acordo para a concilição com o cantor. Após a audiência judicial, a mãe do músico divulgou provas autenticadas que apontam a influencer como mandante de ataques contra família do forrozeiro. A empresária, então, rebateu as afirmações de que estaria sendo investigada por chefiar ou incentivar grupos de perfis fakes

Mileide Mihaile se pronunciou após a mãe de Wesley Safadão acusá-la de ser a mentora dos ataques que Thyane Dantas, atual mulher do cantor, recebe de perfis fakes na internet e divulgar provas autenticadas em cartório depois da audiência de conciliação de um processo movido pela empresária contra a família do músico por calúnia e difamação, que terminou sem acordo entre as partes. "Dona Bil apresentou documentos autenticados em cartório e insistiu nas acusações injustificadas. Segundo Mileide, os documentos não fazem parte do processo e não foram periciados, pois, para tal, a Justiça precisaria estar de posse do celular da pessoa acusada", esclareceu a assessoria de imprensa de Mileide em nota oficial.

Influencer relata quebra sigilo processual

Mileide negou qualquer envolvimento neste tipo de ataques à mulher de Wesley, movendo investigação contra fakes nas redes sociais. "Ela segue com a consciência limpa, pois, não tem envolvimento com a criação de perfis falsos e ataques à família de Wesley, mas deseja retratação pelas acusações criminosas feitas contra ela", falou. A influencer também acusou o forrozeiro e a família do músico de apresentar provas falsas: "As acusações feitas por Wesley Safadão e dona Bil nas redes sociais são infundadas e mentirosas, com o único objetivo de manchar a imagem e descredibilizar Mileide. Wesley e a mãe vieram a público revelar detalhes do processo e da audiência e novamente fazer afirmações falsas sobre o caso. Ambos quebraram o sigilo processual e também devem responder sobre isso judicialmente".

Empresária deseja que justiça seja feita

Com o objetivo de colocar um fim em polêmicas com Safadão, Mileide concluiu: "Após o ocorrido, a empresária obteve um documento que prova não existirem processos em andamento ou finalizados contra ela na seara criminal, ou seja, nada consta em seu nome, e seus advogados já estão tomando as medidas necessárias. Mileide reitera que deseja fazer justiça e, a cada nova audiência, espera pôr um ponto final no processo". Anteriormente, Mileide reafirmou que está à disposição para quaisquer esclarecimentos à Justiça. "As perseguições ainda acontecem. Esse processo é mais moral do que financeiro, pois, fui acusada de ser responsável por ataques na internet e isso é mentira. Além disso, não abro mão da reparação dos custos gerados após as afirmações caluniosas e difamatórias contra mim. Eu apenas movi o processo porque fui alvo de acusações criminosas por parte deles", esclareceu.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.