Rodrigo Godoy tem sofrido ataques na web após a morte de Preta Gil, vítima de um câncer colorretal. As novas críticas surgiram por conta de uma foto do personal trainer com a nova namorada. Em meio à polêmica, ele chamou atenção ao curtir um comentário sobre a ex-mulher no Instagram.
Rodrigo deu like em um comentário que dizia que ele desejava prestar uma homenagem para Preta, mas que evitava para não ser interpretado como oportunista. "Eu acredito que ele gostaria de prestar uma singela homenagem. Mas não faz porque ele e nós temos total certeza de que irão dizer que ele quer biscoito nas costas da falecida! Sinceramente? Também não faria não! Bons sentimentos e gratidão, ele guarda no coração dele e reza para a alma dela descansar em paz, que isso, sim, é uma grande homenagem", escreveu o internauta que ganhou a curtida.
Apesar de, inicialmente, ter cogitado lançar um livro, Rodrigo afasta a possibilidade de falar sobre o fim do casamento. Em resposta a uma seguidora que pediu para “ouvir sua versão”, ele foi categórico: "Nem ouvirão".
A artista fez um relato sincero sobre a separação no livro “Preta Gil: Os primeiros 50”, lançando duas semanas antes de ela anunciar a volta do câncer, após quase um ano de remissão da doença. "Eu me separei pela negligência do Rodrigo comigo": é assim que Preta define o motivo do fim do casamento, que aconteceu antes da descoberta da traição.
Segundo Preta, Rodrigo dizia ter fobia de hospital e, por isso, não a acompanhava durante o tratamento. A cantora decidiu dar um fim na relação quando ele preferiu viajar ao Uruguai ao invés de permanecer ao lado dela - meses depois, ela descobriu que ele embarcou acompanhado da amante.
Preta ainda relata uma discussão com Rodrigo, que a fez sofrer uma crise de pressão. Ele teria reagido de forma explosiva quando a esposa reclamou que ele não estava presente no tratamento. Os médicos, então, aconselharam a cantora a não receber mais visitas do personal.
"Fiquei destroçada. Não conseguia dormir, passei a ter crises de ansiedade e a ser medicada para controlá-las", diz Preta.
player2