Preta Gil e Rodrigo Godoy ficaram juntos de 2015 a 2023, quando a cantora descobriu uma traição do então marido e decidiu colocar um fim no relacionamento. Na época, a filha de Gilberto Gil estava em pleno tratamento contra o câncer no intestino, o que tornou a polêmica ainda maior - e mais desconcertante.
No desenrolar da história, Preta contou detalhes sórdidos da relação extraconjugal vivida pelo ex, que se relacionou com a personal stylist da cantora. Em uma passagem, quando já desconfiava que havia algo de errado, Preta relatou uma conversa com o então marido.
"Ele falou que queria ir para um show de pagode. Ele ficou muito contrariado porque eu disse que ele não deveria ir ao show de pagode porque eu estava numa UTI. Ele simplesmente falou: 'Tá bom, eu não vou para o show de pagode, mas também não vou ficar aqui'", revelou a cantora.
Logo após a morte de Preta Gil ser anunciada neste domingo (20), data em que se comemora o Dia do Amigo, internautas 'invadiram' o Instagram de Rodrigo Godoy.
"Satisfeito seu monstro?", questionou uma internauta. "Tá feliz?", perguntou mais uma fã de Preta Gil. "Quando ela mais precisou...", lamentou mais uma seguidora do personal trainer.
Com receio de receber ainda mais mensagens sobre o assunto, Rodrigo Godoy decidiu desativar os comentários de sua rede social.
Há uma semana, alguns internautas também foram até o Instagram de Rodrigo falar sobre o polêmico fim do casamento com Preta Gil. Naquela ocasião, Rodrigo decidiu responder as alfinetadas. "Vocês são todos BITOLADOS pela internet! TODOS! Não sabem de nada do que acontece na vida real por trás dos @", disse.
E afirmou: "Eu to muito em paz! Você pode ter certeza disso! Respondo vocês pra ver até onde a alienação vai! Mas eu durmo bem tranquilo e em paz".