Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Ex-mulher de José Wilker vai ao apartamento da namorada do ator com a filha

Renée Vielmond, ex-mulher de José Wilker, foi ao apartamento da namorada do ator na tarde deste sábado, 5 de abril de 2014
27 fotos
Iniciar o slideshow
Renée Vielmond, ex-mulher de José Wilker, foi ao apartamento da namorada do ator na tarde deste sábado, 5 de abril de 2014

Renée Vielmond, ex-mulher de José Wilker, esteve no apartamento da namorada do ator na tarde deste sábado (5), no Jardim Botânico, Zona Sul do Rio de Janeiro. A atriz e a filha Mariana, fruto do seu relacionamento com o artista, estavam muito abaladas e trocaram abraços com outros parentes de Wilker que também estavam no local.

Wilker faleceu na madrugada deste sábado (5), após sofrer um infarto fulminante enquanto dormia na casa da namorada, Claudia Montenegreo, no Rio de Janeiro. A notícia surpreendeu a todos, já que o ator parecia estar bem de saúde. Amigos famosos e fãs do ator lamentaram a sua morte nas redes sociais.

O último trabalho de Wilker na TV foi como o médico Herbert, na novela "Amor à Vida". Com vários projetos em mente, o ator trabalhava em uma série de entrevistas com atores e estava cotado para participar de "Falso Brilhante", como disse Aguinaldo Silva. "José Wilker era nossa alternativa para o personagem que Dan Stulbach talvez não possa fazer. Eu o conhecia desde 1961, vivíamos no Recife. Fizemos dezenas de trabalhos juntos. Era jovem demais pra morrer! Sem José Wilker ficamos menores e mais pobres", escreveu no Twitter.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.