Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Após fim do casamento, ex de Tom Veiga, o Louro José, afasta chance de reconciliação

Compartilhe no Facebook
Tom Veiga, manipulador do Louro José do 'Mais Você', se separou após 9 meses da empresária Cybelle Costa. 'Por mim, não', resumiu Cy ao ser questionada sobre chance de retomar a relação iniciada em 2018

Mais um casamento chegou ao fim. Manipulador e voz do Louro José do "Mais Você", Tom Veiga se separou da mulher, Cybelle Costa, após oito meses de relacionamento. A onda de separações no meio artístico atingiu ainda o líder do Só Pra Contrariar, Fernando Pires, e o agora ex-casal Gusttavo Lima e Andressa Suita. O fim do casamento foi confirmado por Cybelle para a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra". "Estamos separados há um mês. Existiam questões que não conseguimos alinhar e, infelizmente, foram determinantes para o fim", lamentou a empresária conhecida como Cy, que havia oficializado a união com o artista em janeiro passado.

Tom Veiga havia terminado 1º casamento em 2018

Tom, que enfrentou uma cirurgia para colocar cateterismo há três anos, e Cy engataram o relacionamento em 2018. Em fevereiro seguinte, a empresária organizou uma festa de aniversário para o artista, recebendo, entre outros, Ana Maria Braga , sua parceira na TV desde os tempos do "Note & Anote" (Record TV). Essa é a segunda vez que Tom Veiga encerra um casamento. Em 2018, o manipulador do papagaio se separou de Alessandra Veiga após 14 anos e meio de relacionamento que rendeu uma filha.

Ex de Tom Veiga afasta reconciliação no casamento

Ainda para a publicação, Cy foi enfática ao dizer que para ela não há chance de reconciliação. "Por mim, não", resumiu a empresária. A coluna aponta ainda desavenças entre os dois e que elas aumentaram depois que Tom começou a ficar mais tempo em São Paulo por conta do retorno do "Mais Você" após quase sete meses de suspensão devido à pandemia do novo coronavírus.

Recorde as fotos do casamento de Tom e Cy

'Choque', definiu Andressa sobre fim do casamento

Quatro dias após terminar casamento com Gusttavo Lima - eles estavam juntos há aproximadamente 8 anos -, Andressa Suita pela primeira vez se manifestou sobre a separação. "Assim como foi para vocês, pra mim também foi um choque. Até domingo passado estava tudo bem, a gente tinha acabado de chegar de uma viagem familiar. Na madrugada pra segunda eu fui acordada e comunicada que não dava mais pra gente continuar como casal, sem qualquer queixa, sem nenhum motivo e sem abertura para eu poder salvar nosso casamento", revelou a influencer sobre a conversa que teve com o "Embaixador", que negou ter feito jogada de marketing no fim do casamento. "O que me restou foi aceitar. Não que eu esteja de acordo, mas não tive escolha", lamentou a mãe de Gabriel, de três anos, e Samuel, de 2.

(por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.