Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Gusttavo Lima nega marketing atrelado ao fim do casamento: 'Não faço tudo pelo sucesso'

Gusttavo Lima se pronunciou ao ser acusado de jogada de marketing com o fim do seu casamento. Horas antes da confirmação da separação de Andressa Suíta, o sertanejo lançou em o clipe da música 'Café e amor', nesta sexta-feira (09). 'Fazer marketing com separação... Não sou desse tipo que faz tudo pelo sucesso', rebateu o cantor

Gusttavo Lima se deparou com acusações de usar o fim de seu casamento com Andressa Suíta como marketing para divulgar uma nova música. Nesta sexta-feira (09), minutos antes de ter separação confirmada pela modelo, o sertanejo compartilhou um post que levantou os rumores entre os internautas. "Melhor terminar cada um por si", escreveu em seu perfil do Twitter. Pouco tempo depois, ele fez uma nova postagem esclarecendo que a frase faz parte da canção "Café e Amor", clipe no qual está lançado neste mesmo dia. "Minha mais nova música, Café e Amor! Já assistiram o clipe?", perguntou ele.

Nova música de Gusttavo Lima fala sobre relação que esfriou. Veja!

A letra de "Café e Amor" fala sobre um relacionamento que esfriou. Em entrevista ao colunista Leo Dias, do "Metrópoles", Gusttavo Lima revelou que a decisão pelo termino partiu dele e que "foi melhor dessa forma". "Não vou te obrigar a ficar aqui. Tá ruim pra você e não tá bom pra mim. Já percebeu, que quando 'cê' sorri, o motivo não é mais eu e que quando tô feliz é porque meu time venceu, ou coisa parecida, não tem nada a ver com a nossa vida. Melhor terminar, cada um por si. Um ponto final, às vezes, é o começo e não o fim. Melhor terminar, não tem mais arrepio, café e amor são duas coisas que não serve frio", disse parte da nova canção. Ouça um trecho da música!

Sertanejo rebate acusações e nega marketing: 'Estou triste'

Na internet, Gusttavo Lima foi acusado de usar a separação para emplacar a nova música e também como forma de alavancar o lançamento do novo DVD, O Embaixador The Legacy, gravado em Goiânia. "Fazer marketing com separação... Não sou desse tipo que faz tudo pelo sucesso. Ainda mais com um casamento, pelo amor de Deus. Estou muito triste por tudo o que está acontecendo. Não eram os nossos planos. Agora é o momento de resguardar a família", rebateu. Da relação com Andressa Suita, Gusttavo é pai de Gabriel, de três anos, e Samuel, de dois. Na rotina com os herdeiros em casa, o cantor costuma compartilhar momentos de ternura e muita diversão com seus meninos.

Andressa Suíta se declarou ao ex-marido em aniversário

No mês passado, Gusttavo Lima comemorou a chegada de seus 31 anos e ganhou declaração amorosa de Andressa Suita pela internet. Em recente entrevista, a loira elogiou a superação do ex-marido, que veio de origem bastante humilde. "Tudo o que ele faz no trabalho dele é investido na gente. Ele falou: 'Quero morar numa fazenda, ter uma casa boa para a gente não precisar nunca mudar, para ser para sempre. Vou investir tudo isso aqui, para a gente e para os meninos'... Gusttavo passou fome, a história dele é sofrida. É muito lindo ver hoje o que ele está vivendo", declarou.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.