Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Nathalia Dill vai dividir cena de novela com o ex Sergio Guizé: 'Será incrível'

Compartilhe no Facebook
Em festa de lançamento de 'A Dona do Pedaço', a atriz contou mais detalhes sobre sua personagem da próxima trama das 21h da TV Globo, a vilã Fabiana. 'Ela nutre a chance de uma outra vida, aquela vida que ela ta tendo, ela não se encaixa. Então, achar alguém da família, faz ela perceber que ela pode ter uma outra vida. Ela quer mais do que ela tem', explica ao Purepeople

Nathalia Dill se prepara para mais um personagem de destaque na TV Globo. Adiando planos de casamento com o músico Pedro Curvello, com quem assumiu namoro em fevereiro de 2018, a atriz não esconde a ansiedade para mostrar aos telespectadores a vilã Fabiana, na novela "A Dona do Pedaço". Na trama sucessora de "O Sétimo Guardião", a artista vai contracenar com Caio Castro, Paolla Oliveira e ainda vai dividir cena com Sergio Guizé, seu ex-namorado e atualmente casado com Bianca Bin. Em entrevista ao Purepeople, a carioca não o poupa de elogios. "Ele é um ótimo ator, vai ser incrível", afirma.

Atriz festeja parceria com Caio Castro na TV

"A Dona do Pedaço" também marcará o reencontro de Nathalia Dill e Caio Castro. Os dois interpretaram par romântico na estreia do galã na televisão, na temporada 2008 de "Malhação". "Tem doze anos que a 'Malhação' foi ao ar e a gente foi gravar semana passada e ele falou uma coisa tão bonitinha: 'Cara, parece que a gente se viu semana passada, mas faz uns 4 anos pelo menos que a gente não se vê'. A Malhação tem isso, eu fui muito feliz lá, tenho muito carinho, fiz muitos amigos e é realmente isso, a gente fica um tempão sem se ver, mas não parece. A gente começou a conversar ai eu descobri que ele deu a volta ao mundo e eu não sabia. Mas é incrível, é uma afinidade do bem", comenta. E o ator, que se envolverá com Malvino Salvador na história, complementa a amiga: "Parece que nada mudou, parece que a gente se viu pela última vez na semana passada. Parece que está tudo igual. A intimidade também ajuda no trabalho, então está sendo bem legal, bem vibe".

'Eles são meio que parceiros do crime', explica a famosa

Segundo Nathalia, ela e Caio Castro repetirão a parceria. "Ela meio que dá em cima dele e ele já compra logo, então, eles são meio que parceiros do crime. É uma trama que já começou e eles são parceiros. Não sei se chega a ser um par romântico porque ela não tem romance. Ela é meio malandra. As cenas com o personagem do Caio, porque acho que ele é o único que sabe do plano todo dela, ela tem necessidade de dividir com alguém e é ali que ela mostra mais, mostra quem ela é", explica.

Saiba mais sobre a nova personagem de Nathalia Dill!

Para interpretar Fabiana, a famosa se preparou com filmes de referências, como "A Malvada", "Mulher Solteira à Procura", entre outros que possuem personagens que são uma incógnita. "Ela tem uma obscuridade que você não consegue definir de cara e isso é muito legal. E o texto do Walcyr Carrasco ele vai jogando as informações muito rápidas, então, não adianta você ficar quebrando a cabeça em uma determinada situação, porque no bloco seguinte tudo pode mudar", adianta. "Ela nutre a chance de uma outra vida, aquela vida que ela ta tendo, ela não se encaixa. Então, achar alguém da família, faz ela perceber que ela pode ter uma outra vida. Ela quer mais do que ela tem. E eu acho que ela não vai medir esforços para ter o que quer. Ela é diferente dos outros papéis que eu já fiz porque ela não sofre, as outras sofriam", conclui.

(Com apuração de Pyetra Santos e texto de Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.