Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Laura Fernandez, flagrada aos beijos, tem separação com Fran Gil confirmada

Compartilhe no Facebook
Ex-nora de Preta Gil, Laura Fernandez foi flagrada no fim semana aos beijos com suposto novo affair em saída de restaurante na zona sul do Rio de Janeiro. O fim do casamento com Fran Gil, filho da cantora, foi confirmada através de representantes do músico: 'A amizade, carinho e respeito entre os dois permanece'

Laura Fernandez e Fran Gil, filho de Preta Gil, não estão mais juntos. Neste fim de semana, a modelo foi flagrada aos beijos com suposto novo affair na saída do Sushi Leblon, na zona sul do Rio de Janeiro, e teve fim do casamento confirmado. "A amizade, carinho e respeito entre os dois permanece e é a base dessa nova relação que se estabelece", declarou o músico através da assessoria de imprensa à "Quem". Da relação, os dois se tornaram pais da pequena Sol de Maria, que comemorou 4 anos de idade com festa temática e fantasiada de Emília.

Laura Fernandez voltou à casa dos pais por brigas com Fran Gil

Laura Fernandez voltou para a casa de seus pais em agosto desse ano. Em live, a influenciadora comentou que a quarentena dificultou o relacionamento e que as discussões com Fran Gil se tornaram mais constantes. "No dia a dia a gente tem muitos artifícios que atrapalhavam qualquer relação. A gente se viu muito esgotado, a gente brigava todos os dias, não estava fluindo. Precisávamos encontrar um caminho (...) O Francisco também conseguiu ter o espaço que ele precisava, eu também. É difícil. A gente vê amigos se separando. Muitos tiveram que encarar relação de frente. E a gente precisa se conhecer. Nós estamos nesse processo de entender o que a gente quer, mas cada um no seu canto", disse ela, no último mês. Duas semanas após cerimônia intimista no civil, a humorista Thayse Teixeira se separou do empresário Eduardo Veloso.

'Tenho picos de choro, tem dias que fico triste'

Ainda pelo bate-papo na internet, Laura Fernandez admitiu que tem enfrentando oscilações durante a pandemia do coronavírus. "Mas às vezes meu coração dispara. Acho que a separação [de casas], voltar para a casa dos pais, essa incerteza. Tenho picos de choro, tem dias que fico muito triste. Sei que preciso de ajuda. Tem dia que estou muito feliz, mas têm dias que fico muito angustiada. Tenho tentado melhorar", completou.

Modelo passou a se achar sexy após processo de autoaceitação

Referência de beleza entre as fashionistas, Laura Fernandez disse ter passado por um processo de autoaceitação para se achar uma mulher mais bonita e sexy. "Nessa jornada de autoconhecimento, realmente comecei a me amar, a me achar sexy e não só interpretar esse papel. Estou passando por um processo interessante de autoconhecimento, de entender melhor meu corpo, de aceitar e relaxar em ter uns quilinhos a mais. Pode parecer clichê, mas é se amar, se olhar no espelho e estar feliz, mas feliz de verdade não porque tem que estar", comentou.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.