Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Neta de Preta Gil recebe filhos de Gagliasso e Ewbank em festa de aniversário

Compartilhe no Facebook
Neta de Preta Gil, Sol de Maria celebrou o seu aniversário de 4 anos em grande estilo! Nesta sexta-feira (15), a filha de Francisco Gil e Laura Fernandez ganhou uma festa da família e apareceu fantasiada de Emília, do 'Sítio do Picapau Amarelo'. A comemoração contou com a presença de famosos como Fernanda Paes Leme e Alice Wegmann, que foi acompanhada do namorado, Miguel Ribas

Filhos de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, Títi e Bless prestigiaram o aniversário de Sol de Maria, neta de Preta Gil, no Jockey Club da Gávea, Zona Sul do Rio de Janeiro, nesta sexta-feira (15). A festa teve como tema o "Sítio do Picapau Amarelo" e reuniu famosos como Alice Wegmann, que estava acompanhada do namorado, Miguel Ribas, e Fernanda Paes Leme. Responsável por ensinar pose para Títi, Sol de Maria usou uma fantasia de Emília e posou com os pais, Francisco Gil e Laura Fernandez. A menina, que completou 4 anos, também foi paparicada pelos avós Preta Gil e Rodrigo Godoy.

Bruno Gagliasso tatua rosto do filho no braço

No início do mês, Bruno Gagliasso esteve no "Caldeirão do Huck" e participou como jurado do "Gonga La Gonga". Durante o quadro, o ator mostrou a tatuagem que fez em homenagem a Bless. O menino também foi adotado no Malawi, na África. "Ele só chegou para multiplicar o amor lá de casa. Amo muito minha família, meus amigos, meu cachorros. É engraçado porque o primeiro [filho] vem com uma onda de felicidade tão grande, e o segundo é um caminho diferente, mas gera o mesmo amor", declarou o galã.

Ator se retrata com primogênita em programa

Em outra ocasião, Gagliasso fez uma retratação no programa. O motivo? Títi não gostou de o pai ter mostrado apenas o desenho do irmão. "Eu preciso mandar um beijo, hein!", adiantou Bruno, que teve a ajuda de Luciano Huck para esclarecer a questão: "Títi, muito amiga de Eva, minha filha, ficou com muitos ciúmes, porque a gente só mostrou a tatuagem do irmão dela. Ela 'registrou em cartório' uma reclamação. Então, Títi, o programa de hoje é para você. E vamos abrir o programa mostrando a tatuagem da Títi!". O ator, então, mostrou a tatuagem da pequena, mandou beijos e recebeu aplausos: "Títi, papai te ama!", afirmou.

Giovanna Ewbank homenageia o marido em post na web

Em agosto, Giovanna exaltou as qualidades de Gagliasso e também a semelhança do casal. "Os caminhos da vida me levaram a conhecer outro cara fantástico, maravilhoso, com as mesmas qualidades admiráveis do meu pai é muito mais... hoje ele é pai dos meus filhos, me orgulhando a cada dia, e me dando a certeza de que ele é o melhor pai do mundo para os meus filhos, assim como meu pai é pra mim! E quando vejo meu pai e meu marido juntos, curtindo a vida e até zoando com a minha cara (é, até nisso eles são iguais) dá um calor gostoso no coração. Aquele quentinho no peito que diz que tudo faz sentido, tudo tem um motivo", derreteu-se a apresentadora.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.