Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Paula Amorim rebate acusação de traição em namoro com Breno Simões: 'Loucura tem limite'

Paula Amorim revelou que esta sendo acusada por uma fã de infidelidade em seu relacionamento com Breno Simões, com quem engatou romance no 'BBB18'. A influenciadora disse estar assustada com a perseguição: 'Até loucura tem limite. Não seis e vou sair de casa hoje'

Semanas após revelar ter realizado uma lipo LAD, Paula Amorim está sendo acusada por um grupo de fãs de infidelidade. Namorando Breno Simões há dois anos, desde sua saída do "Big Brother Brasil 18", a influenciadora usou seu Instagram para rebater os comentários de suposta traição.

De acordo com Paula Amorim, as acusações começaram quando ela fez um registro do nascer do sol através do quarto de visitas de seu apartamento. Com isso, alguns fãs deduziram que ela estivesse em um outro local e com um possível amante. A partir disso, a procura por ela na portaria de seu condomínio passou a ser frequente.

Paula Amorim explica tarde com amigas: 'Bebemos vinho'

Pelo Stories do Instagram, Paula Amorim relatou. "Desde tarde eu não tinha filmado nada porque meu corpo estava doendo bastante [após malhar]. A gente queria desapegar, curtir com amigas, sem ficar na internet. A gente bebeu muitos vinhos, eu, Bruna e Aline, só. Ficamos falando da vida dos outros e eu voltei pra casa de manhã", começou ela, adepta da transição capilar.

Em seguida, ela citou a parte da filmagem do nascer do sol. "Povo falando que não é aqui em casa, mas é, bebê. Normalmente eu filmo o pôr-do-sol, que é na varanda, mas o nascer do sol é no sentido contrário, que é o lado oposto, na janela do quarto de hóspedes", explicou.

'Hoje as pessoas passaram do limite'

Paula Amorim que passou a ser atacada com mensagens. "Mensagens bem loucas, como 'você está dormindo na rua', me xingando de palavras bem feias, 'você está traindo Breno', 'terminou seu relacionamento', a gente está acostumado, apesar de ser loucura", desabafou.

A influenciadora lamentou o acontecimento, contando que os fãs estão passando dos limites com tais especulações sobre sua vida pessoal. "Hoje as pessoas passaram do limite, porque estão ligando no meu condomínio pra saber se estou em casa. Ligaram duas vezes, fingindo que tem documento pra eu assinar. Não tem nada pra eu assinar. 'Paula está em casa?', 'ela vai sair?', 'ela vai ficar em casa até que horas?'", desabafou. "Até a loucura tem limite. Para. Às vezes a gente fica até com medo. Não sei se eu posso sair na rua hoje. Cuida na sua vida, numa boa. Isso não é legal. Passou do limite", concluiu.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.