Ex-BBB Paula Amorim faz lipo lad e aumenta bumbum: '150 ml em cada lado'. Antes e depois!
Publicado em 15 de outubro de 2020 10:00
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
Paula Amorim, do 'BBB18', removeu 1 litro e 300 ml de gordura do corpo com lipoaspiração de alta definição, a lipo LAD. A influenciadora repos 150 ml em cada lado do bumbum: 'Ficou simplesmente maravilhoso'. Silicone está fora dos planos da namorada de Breno Simões. 'Amo meus seios do jeito que eles são', declarou
Paula Amorim, do 'BBB18', faz lipoaspiração de alta definição
Paula Amorim exibe corpo marcado momentos antes de fazer a lipoaspiração, conhecida como lipo LAD
Paula Amorim colocou 300 ml de gordura no bumbum, sendo 150 ml de cada lado
Paula Amorim recebeu apoio da família e do namorado, Breno Simões, ao fazer lipoaspiração
Paula Amorim retirou 1 litro e 300 ml de gordura com a lipoaspiração
Paula Amorim removeu gordura localizada nos flancos e definidiu o abdômen com lipo lad
Paula Amorim faz foto com dreno após lipo LAD
'Foram duas horas de pré-operatório, seis de cirurgia e uma hora de meia para eu acordar da anestesia', contou Paula Amorim
Paula Amorim alerta sobre lipoaspiração: 'É uma cirurgia grande, demora horas, tem que ser feito dentro de um centro cirúrgico, hospital, tem que fazer muitos exames antes, então tem que conferir se sua saúde está ok'
Paula Amorim descarta colocar silicone: 'Não tenho vontade de colocar. Amo meus seios do jeito que eles são'
Veja + após o anúncio

Paula Amorim se tornou mais uma famosa a se render a lipoaspiração de alta de definição, mais conhecida também de Lipo LAD. Há uma semana, a ex-BBB se internou na clínica Lukso Estática Moderna, em São Paulo, para dar adeus a uma gordurinha localizada nas costas que lhe incomodava há anos, segundo contado por ela. "Tirei 1 litro e 300 ml, sendo que colocou de volta 300 ml, 150 ml em cada lado do bumbum. Foi só para dar uma modeladinha e uma leve definida no abdômen. Eu já tinha a barriga um pouco definida e a gente fez de uma forma sutil para deixar mais marcadinha. Ficou simplesmente maravilhoso", comemorou.

Paula Amorim ressalta cuidados ao decidir fazer lipo

Segundo Paula Amorim, a operação levou ao todo mais de sete horas para ser concluída e detalhou: "Foram duas horas de pré-operatório, seis de cirurgia e uma hora de meia para eu acordar da anestesia". A influenciadora ressalta ainda a importância de pesquisar uma boa clínica e um bom médico antes de submeter ao procedimento estético. "O meu foi um amor, atencioso e detalhista. Me deu suporte desde a primeira consulta, que foi no final de agosto e início de setembro, para amadurecer a ideia do que eu queria. Conversei muito para o Doutor José entender meu corpo e entender o que eu queria fazer. Lipo não dá pra você decidir em uma semana. Não dá, gente. É uma cirurgia grande, demora horas, tem que ser feito dentro de um centro cirúrgico, hospital, tem que fazer muitos exames antes, então tem que conferir se sua saúde está ok. Não é algo pequeno", frisou. Recentemente, Lucas Lucco passou por processo de reversão de harmonização facial por reprovar o resultado.

Ex-BBB descarta planos de colocar silicone

Passando por uma transição capilar, Paula Amorim contou ainda que recebeu o apoio de seus familiares e também do namorado, o arquiteto Breno Simões, com quem manteve namoro firme e forte após fim do "Big Brother Brasil 18". "Ninguém me desaconselhou. Minha mãe, principalmente, sabe que essa gordurinha me incomoda há anos. eles sabiam que estava fazendo com profissional competente, então todo mundo me apoiou", disse. Apesar das plásticas, colocar silicone está fora dos planos dela. "Não tenho vontade de colocar. Amo meus seios do jeito que eles são. O silicone não é pra prevenir nada. É uma cirurgia pra quem está satisfeito com o volume ou formato dos seios. A gente tem que pensar que coloca um volume, a pele estica um pouco, com o passar dos anos perde colágeno, então tudo tem que ser pensado e conversado. Ele não é preventivo pra nada", comentou.

(Por Rahabe Barros)

Palavras-chave
Famosos brasileiros Mudança de visual Instagram dos famosos Redes sociais
Sobre o mesmo tema
Harmonização, lipo e aumento no bumbum: confira os eliminados do 'BBB 24' que fizeram procedimentos estéticos após o reality!
Harmonização, lipo e aumento no bumbum: confira os eliminados do 'BBB 24' que fizeram procedimentos estéticos após o reality!
15 de março de 2024
Antes do 'BBB 24', o que Yasmin Brunet fez no bumbum? Descubra o segredo da modelo para dar mais volume à região
Antes do 'BBB 24', o que Yasmin Brunet fez no bumbum? Descubra o segredo da modelo para dar mais volume à região
9 de janeiro de 2024
Notícias similares
Novo vídeo pornô? Andressa Urach publica foto com Pistolinha e revela novidade: 'Pela porta dos fundos'
Novo vídeo pornô? Andressa Urach publica foto com Pistolinha e revela novidade: 'Pela porta dos fundos'
15 de janeiro de 2024
Separação?! Ana Hickmann toma importante decisão após acusar o marido, Alexandre Correa, de ameaça e agressão
Separação?! Ana Hickmann toma importante decisão após acusar o marido, Alexandre Correa, de ameaça e agressão
12 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias