Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Éramos Seis
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Carnaval

Fã nega ter passado a noite com Caio Castro: 'Só dei um beijo nele'

A fã que dormiu com Caio Castro durante uma viagem do ator de "Amor à Vida" à cidade de Chapecó (SC) e tirou foto dele pela manhã no quarto do hotel não foi Carolina Vivian, como foi noticiado nesta sexta-feira (30) pela imprensa. Isso é o que afirma a própria jovem catarinense, de 19 anos, em conversa com o Purepeople. "Essa informação é totalmente falsa. Eu o conheci pessoalmente quando o encontrei casualmente na rua, mas não fui para o hotel com ele", garante ela.

Segundo a estudante de Administração, a confusão envolvendo seu nome deve ter ocorrido por causa do rápido encontro que ela teve com o ator, presenciado por outras pessoas. "Eu realmente fiquei com o Caio Castro na rua. Só dei um beijo nele, conversamos um pouco e depois fui pra casa. Não fui para o hotel com ele e, inclusive, conheço a menina que foi", diz Carolina, preservando a identidade da jovem.

Filha de um empresário de Chapecó, ela está assustada com a notícia. "Ainda não pensei no que vou fazer a respeito. Mas, se precisar, tomarei medidas mais drásticas", conta. Caio Castro esteve na cidade catarinense no dia 18 de agosto após ser contratado para fazer uma presença VIP em uma boate local. O encontro com Carolina ocorreu antes do ator ir para casa de shows, segundo ela.

Após a presença VIP, que durou cerca de uma hora, Caio seguiu para uma festa promovida por seu contratante, onde estavam várias meninas. Nesse encontro, inclusive, foi gravado o vídeo do intérprete do médico Michel, de "Amor à Vida", dançando a música "Show das Poderosas", da cantora Anitta, que faz sucesso na internet. "Eu não estava nessa festa", esclarece Carolina.

De lá, o artista teria seguido para o hotel com uma fã. As fotos foram divulgadas pelo colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", nesta quinta-feira (29). Em uma das imagens, Caio aparece deitado, sem camisa, coberto apenas pelo lençol, mexendo em seu celular. Na outra, o ator, aparece sem short e de costas, onde dias depois fez uma tatuagem.

(Por Anderson Dezan)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.