Fabiana Karla confirma participação na próxima edição do quadro 'Medida Certa'
Publicado em 26 de fevereiro de 2015 11:24
Por Laís Fernandes
Fabiana Karla vai suar a camisa para perder alguns quilos em rede nacional. De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo", a atriz será a única famosa a participar da próxima edição do quadro "Medida certa", do "Fantástico". A ideia do programa era repetir a dose com famosos em 2014, como foi no ano anterior, mas o projeto não saiu do papel. O colunista de TV Flávio Ricco afirmou que o quadro contaria apenas com anônimos, moradores de um condomínio na Grande São Paulo. Assim como nas demais edições, os trabalhos da nova fase – que estreia em abril – serão comandados pelo professor de educação física Marcio Atalla. Em 2013, Fábio Porchat perdeu 10 kg e chegou aos 83 kg com o quadro. Fabiana Karla luta há anos contra a balança e já chegou a usar balão intragástrico, mas não obteve sucesso com o tratamento. Após o fim da novela "Amor à Vida", na qual interpretou Perséfone, a atriz contou que gostaria de perder 10 kg para ficar melhor nas roupas. Na época, ela pesava 90 kg,
Fabiana Karla está confirmada na próxima edição do 'Medida Certa', do 'Fantástico'
Fabiana Karla será a única famosa no quadro
Após o fim de 'Amor à Vida', Fabiana Karla disse que gostaria de perder 10 kg
Fabiana Karla chegou a pesar 110 kg em 2010
A última edição foi em duplas e contou com Preta Gil, Fábio Porchat, Ce´sar Mennoti e Gaby Amarantos
Ronaldo foi o primeiro a participar do 'Medida Certa'
Veja + após o anúncio

Fabiana Karla vai suar a camisa para perder alguns quilos em rede nacional. De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo", a atriz será a única famosa a participar da próxima edição do quadro "Medida certa", do "Fantástico". A ideia do programa era repetir a dose com famosos em 2014, como foi no ano anterior, mas o projeto não saiu do papel.

O colunista de TV Flávio Ricco afirmou que o quadro contaria apenas com anônimos, moradores de um condomínio na Grande São Paulo. Assim como nas demais edições, os trabalhos da nova fase – que estreia em abril – serão comandados pelo professor de educação física Marcio Atalla. Em 2013, Fábio Porchat perdeu 10 kg e chegou aos 83 kg com o quadro.

Fabiana Karla luta há anos contra a balança e já chegou a usar balão intragástrico, mas não obteve sucesso com o tratamento. Após o fim da novela "Amor à Vida", na qual interpretou Perséfone, a atriz contou que gostaria de perder 10 kg para ficar melhor nas roupas. Na época, ela pesava 90 kg, mas chegou a ter 110 kg há cinco anos.

Atrizes fazem campanha contra a ditadura da magreza

No começo do ano passado, Fabiana Karla se juntou a Cacau Protásio, Mariana Xavier e Simone Gutierrez para fazer um movimento contra o preconceito contra as gordinhas. As atrizes compartilharam uma montagem em suas respectivas contas do Instagram, na qual aparecem de biquíni na praia, exibindo o corpo sem nenhuma vergonha.

"Não é a gente que tem que ser gostosa para o verão, é o verão que tem que ser gostoso pra gente! Saúde sim, neurose não. A tendência da estação é o amor-próprio! Cangas ao alto! Manifesto pelo respeito às diferenças. O sol nasceu para todas. Movimento Plus Size. Tire seu biquíni da gaveta. Revele sua beleza", escreveram elas.

E não é porque Fabiana é gordinha que ela não se cuida. Ela frequenta a academia ao lado do marido e já compartilhou um momento nas redes sociais. "E ela resolveu que ia recuperar os dias perdidos no pingo do meio dia de hoje! Mas eu hoje trouxe reforço. Marido no Treino. Eu me amo. Eu me cuido. No pain no gain. Odeio, mas faço", escreveu a atriz.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Fabiana Karla
Fabiana Karla
Fabiana Karla leva noivo, Diogo Mello, para evento automobilístico em SP. Fotos!
12 de novembro de 2019 13:51
Fabiana Karla comemora noivado com Diogo Mello: 'Momento muito especial'
6 de setembro de 2018 13:03
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros TV Reality Show
Sobre o mesmo tema
Após especulações, Maiara confirma fim do namoro com Matheus Gabriel. Saiba por que casal terminou!
Após especulações, Maiara confirma fim do namoro com Matheus Gabriel. Saiba por que casal terminou!
18 de outubro de 2023
Jovem que acusa Daniel Alves de estupro toma medida contra mãe do jogador após ter foto vazada
Jovem que acusa Daniel Alves de estupro toma medida contra mãe do jogador após ter foto vazada
4 de janeiro de 2024
Notícias similares
'BBB 24': Boninho toma medida drástica após Davi atender Big Fone duas vezes e Yasmin Brunet reclamar
'BBB 24': Boninho toma medida drástica após Davi atender Big Fone duas vezes e Yasmin Brunet reclamar
1 de março de 2024
'BBB 24': depois de Yasmin Brunet, Rodriguinho detona Wanessa Camargo com fala polêmica: 'Igual bumbum de bebê'
'BBB 24': depois de Yasmin Brunet, Rodriguinho detona Wanessa Camargo com fala polêmica: 'Igual bumbum de bebê'
13 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias