Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Novela Bom Sucesso
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Fabiula Nascimento adota cabelos ruivos para a novela 'I Love Paraisópolis'

O elenco da novela "I Love Paraisópolis" se reuniu na manhã desta terça-feira (14) para a coletiva de imprensa da trama, que estreia em maio na TV Globo. Além dos looks de famosas como Bruna Marquezine, Tatá Werneck e Maria Casadevall, Fabiula Nascimento chamou a atenção ao mostrar o novo cabelo. Para o folhetim das sete, a atriz adotou fios ruivos, mas manteve os cachos.

Fabiula vai viver a boleira Paulucha Rocambole, tia do líder da comunidade e chefe do crime, Grego, interpretado por Caio Castro, mas não aprova o comportamento do sobrinho. É a bondosa - mas durona - mãe de Máximo (Danilo Mesquita) e Natasha (Carolina Oliveira), além de amiga antiga de Eva (Soraya Ravenle), através de quem conheceu Deise, a mãe biológica de Mari (Bruna Marquezine), personagem principal da história escrita por Alcides Nogueira e Mário Teixeira.

Em fevereiro, Fabiula se despediu de "Boogie Oogie" - sua personagem, Cristina, morreu atropelada. Mas ao longo desses dois meses, a atriz não parou de trabalhar! Além da preparação para "I Love Paraisópolis", ela viajou para o México e os Estados Unidos, onde rodou o filme "S.O.S Mulheres ao Mar 2", com Giovanna Antonelli e Reynaldo Gianecchini.

Parte do elenco de 'I Love Paraisópolis' gravou nos Estados Unidos

Bruna Marquezine esteve em Nova York, nos Estados Unidos, em março, onde gravou cenas da novela "I Love Paraisópolis". A atriz esteve no Grand Central Terminal, em Mahattan, para algumas sequências da trama e foi filmada por fãs. Quando chegou à cidade, ela compartilhou um vídeo nas redes sociais em que aparece brincando na neve.

A artista ainda gravou próxima a Ponte do Brooklyn, cartão postal de Nova York. Quem também esteve na cidade para gravações da novela foi Tatá Werneck. As duas posaram com uma fã no restaurante Shake Shack, no distrito da cidade. A humorista ainda tirou uma foto ao lado de uma cover de Lady Gaga e a artista americana compartilhou o registro em seu perfil no Instagram.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.