Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Novela "Boogie Oogie": Cristina é vítima de um atropelamento e morre

Cristina (Fabiula Nascimento) será a quinta personagem a morrer num misterioso atropelamento, na trama de "Boogie Oogie". De posse de um dos diamantes de Carlota (Giulia Gam), a professora de inglês tem sua bolsa roubada após o atentado, não resiste aos ferimentos e morre nos próximos capítulos. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de 17 de fevereiro, na novela das seis da Globo.

Toda vez que alguém se aproxima demais do segredo de Carlota acontece um atropelamento, ou pelo menos uma tentativa. O próprio Ivan, falecido pai de Beto (Rodrigo Simas) teve este fim trágico, assim como Odete (Joana Fomm), sua mãe e Julia (Claudia Assunção), madrinha do rapaz. Vitória (Bianca Bin) foi um dos alvos quando investigava o passado da mãe de criação, mas conseguiu escapar com vida da tentativa de assassinato e Sandra (Isis Valverde) em breve será salva por Rafael (Marco Pigossi) de ser atingida por um carro na rua.

Cristina, porém, não terá a mesma sorte. Depois de descobrir que Fernando (Marco Ricca) e Susana (Alessandra Negrini) se uniram para conseguir arrancar um diamante da vilã e que inclusive se beijaram, a amante do empresário fica transtornada e conta para Carlota tudo o que sabe. De posse da pedra preciosa, ela procura o receptador e o desafia, fazendo com que ele relate o acontecido a Ágata (Pepita Rodrigues). Com isso, não demora muito até a ex-mulher de Mário (Guilherme Fontes) ser morta por atropelamento.

Carlota sofre chantagem de Susana e golpe do próprio filho

A tarefa de manter seu passado em segredo tem sido cada vez mais difícil para Carlota, com tanta gente empenhada em descobrir o que ela esconde. Além disso, a vilã ainda está aplicando um golpe na VIP Turismo, em parceria com Beto.

Só que justamente por causa desta armação ela será chantageada pela rival, que exige um diamante em troca de seu silêncio. E para piorar, Solange (Priscila Fantin), a contadora cúmplice do desfalque na agência, vai convencer o comparsa a enganar a própria mãe. Juntos os dois vão parar de depositar dinheiro na conta da megera e ficarão com os valores desviados para si. E agora, Carlota?

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.