Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Namoro
Instagram dos famosos
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Reis
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Séries
Casamento às Cegas Brasil
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Camila Queiroz
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Verão 2022

Fabiula Nascimento, grávida aos 43 anos, explica escolha por FIV. Confira!

Fabiula Nascimento falou da experiência em passar por uma gestação após os 40. A atriz e Emilio Dantas estão à espera dos gêmeos Roque e Raul. Aos detalhes!

Fabiula Nascimento está à espera dos gêmeos Roque e Raul, fruto do relacionamento com Emilio Dantas. A atriz falou da experiência em passar por uma gestação após os 40. "Tentamos de forma natural por um ano, mas não rolou. Depois de alguns exames, resolvemos fazer FIV [Fertilização in vitro], já que eu tinha óvulos congelados desde 2016. Na segunda tentativa, os meninos vieram", disse à "Crescer".

Com 15 semanas de gravidez, Fabiula contou como se sente fisicamente: "Nas primeiras semanas foi bem tranquilo. Da nona semana até agora é que os enjoos começaram a acontecer 24 horas por dia. Uma loucura! Nada de anormal pelo que consta... Os enjoos me deixam muito indisposta, mas sigo firme. Tirando isso, me sinto maravilhosa. Linda!".

Fabiula Nascimento diz como espera que seja o parto

Fabiula já faz planos para a hora do nascimento. "Eu imagino um parto seguro para mim e para os bebês. É só o que eu consigo pensar. Estou super bem amparada e confio 100% na minha médica", afirmou. Ainda segundo a artista, ela teve medo de engravidar durante a pandemia de Covid:

"Em 2020, assim que a pandemia começou por aqui, ficamos extremamente assustados. Nós não conseguíamos pensar no futuro. Só no presente e em nos manter vivos. O começo foi muito assustador. Com o passar dos meses, fomos entendendo melhor esse vírus, a vacina foi feita e voltamos a sonhar um pouquinho. Vivemos um período terrível em todos os aspectos, mas enquanto existe mundo, existe vida. Nosso amor é maior que o nosso medo".

Atriz redobra cuidados com a saúde

Fabiula detalhou também a rotina como mãe de primeira viagem. "Continuo me exercitando, cuidando da casa e redobrando os cuidados com as saídas para ir às consultas médicas. Tenho sentido necessidade de ver coisas bonitas e de estar cada vez mais perto da natureza", pontuou. E revelou como imagina que será após a chegada das crianças:

"Acredito que nada será como antes e confesso e fico feliz com isso. Tô pronta pra começar uma nova e desconhecida jornada na vida. A rede de apoio começou assim que anunciamos a gravidez. Todos se colocando a disposição para elucidar dúvidas das mais simples até as mais complexas. Quanto a ajuda no dia a dia, estou aberta a todas as possibilidades. Nada está descartado".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.