Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Fabiula Nascimento curte aniversário na praia com o marido, Emilio Dantas. Fotos

No dia em que completou 41 anos de idade, a atriz relaxou na praia da Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio, acompanhada pelo marido, Emilio Dantas, e por um dos cachorros do casal. Usando um biquíni de lacinho, Fabiula Nascimento mostrou que está em ótima forma. No ar na novela 'Bom Sucesso', interpretando uma workaholic, a artista assumiu em entrevista recente que também não tem tido muito tempo para o lazer

Fabiula Nascimento completou 41 anos de idade neste domingo (18) e começou o dia com um mergulho no mar. A atriz escolheu a praia da Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro, para se energizar no dia de seu aniversário. Acompanhada pelo marido, Emilio Dantas, Fabiula mostrou que está em ótima forma ao dar um mergulho no mar usando um biquíni de lacinho. No ar na novela "Bom Sucesso" na pele da personagem Nana, a artista garantiu que conta com o apoio do companheiro na hora de decorar os textos. "Estamos sempre juntos. Pode ser um roteiro de 10 páginas ou uma novela de 200 capítulos. Estamos sempre nos ajudando. Ele é meu parceiro", afirmou ao Purepeople em entrevista recente.

Atriz garante que está em sua melhor fase

Pouco antes de entrar na casa dos 40 anos, Fabiula Nascimento afirmou que não poderia estar se sentindo melhor. "Os 40 representam minha melhor fase. Eu me sinto com 30, mas tem dias em que acordo com 12. Ou 83!", divertiu-se. Sobre o relacionamento com Emilio, com quem está junto desde o início de 2017, quando celebraram a virada do ano em Fernando de Noronha, a artista se derreteu: "Tem pessoas que a gente não pode deixar escapar, como o Emilio".

'Emilio Me dá segurança'

Sólido, o relacionamento entre Fabiula Nascimento e Emílio Dantas não tem espaço para ciúmes. "Como vou sentir ciúme de uma pessoa que me dá segurança? Olho nos olhos do meu marido, e é verdade absoluta o que eu vejo ali", justificou a atriz. E explicou, cheia de maturidade: "Quando isso faltar, a gente vai se desconectar como casal. O dia em que começar a desconfiar, sentir ciúme, é melhor ir embora. Tenho medo de perder de morte. Para o mundo ou para outra pessoa, não. Quando você ama alguém quer mais é que o outro seja feliz!".

Artista afirma que perdoaria traição

Ao falar sobre seu papel na novela "Bom Sucesso", onde vive uma empresária extremamente dedicada ao trabalho que é constantemente traída pelo marido com a melhor amiga [personagem vivida por Sheron Menezzes], Fabiula afirmou que este tipo de relacionamento não acontece apenas nas novelas e que, se passasse por esta situação, poderia sim perdoar dependendo, é claro, do tipo de combinado feito com seu parceiro. "Superperdoaria! Tudo é na base da conversa. As relações são muito mais do que isso. Acho que cada um tem o seu contrato na vida. A gente não sabe o que acontece com o outro. Dependendo da situação, claro que sim!", explicou.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.