Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida Melhor
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
The Masked Singer
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Séries
Round 6
Verdades Secretas II
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Fabricio Boliveira perdeu 10 kg em 1 mês e meio para novela: 'Treino diário'

Para viver Roberval em 'Segundo Sol', o ator baiano precisou fazer uma preparação especial e entrega, em entrevista ao Purepeople, os detalhes do processo. 'Emagreci 10 kg em 1 mês e meio. Eu sou meio obsessivo nas coisas que eu quero. Nessa busca de personagem... Então, vou tentando cercar ele inteiro até esperar ele vir. É uma preparação hard! Treinamento diário, alimentação, isso para o corpo. Mas eu li bastante! Li um sociólogo brasileiro chamado Jessé de Souza e muito ensaio'

Tudo pela arte!Fabrício Boliveira, que interpreta o personagem Roberval, um dos antagonistas da novela "Segundo Sol", assim como Vladimir Brichta engordou 8 kg para viver o vilão Remy no folhetim, o ator baiano explica em entrevista ao Purepeople que também precisou moldar o seu corpo para o personagem. "Eu precisei engordar 10 kg para fazer um filme antes de gravar a novela. Foi o "Breves Miragens". Fui chamado para fazer a novela e eu estava muito barbudo, em outra energia, foi superdifícil entender que em torno de um mês eu teria que me transformar inteiro. Eu já trabalho com uma equipe forte. De nutricionista, preparador físico, que já me acompanham nos trabalhos que eu faço, então foi um carnaval sem beber. Devo ter emagrecido até mais do que os 10 kg em 1 mês e meio. Eu sou meio obsessivo nas coisas que eu quero. Nessa busca de personagem... Então vou tentando cercar ele inteiro até esperar ele vir. Então é preparação hard! Treinamento diário, alimentação, isso para o corpo. Mas eu li bastante! Li um sociólogo brasileiro chamado Jessé de Souza e muito ensaio".

'Gosto de astrologia e gosto bastante de macumba', entrega Fabricio

Místico! Assim como Alice Wegmann relaciona a astrologia com a sua personagem em "Onde Nascem os Fortes", o ator entrega que gosta de estudar mais a fundo os signos e que aproveita alguns dos preceitos do candomblé. "Gosto de astrologia, gosto bastante de macumba, mas não tem uma religião que me interessa. Não me interessa saber do futuro, eu sou muito conectado com o presente. Eu sou bastante do presente. Estou no aqui e agora. A astrologia eu uso como uma forma de autoconhecimento. Mas a macumba uso como conhecimento do personagem".

'Gosto de construir meus personagens com orixás', explica ator

No ar como um empresário de diversas nuances em uma trama que tem como um grande conflito a situação de um cantor de axé que mente sobre a sua morte por 18 anos, Fabrício conta como o candomblé o ajuda na composição do personagem. "O candomblé tem uma relação muito linda com a natureza, como também tem outras religiões que eu vou lá, bebo um pouquinho, apesar de não ter nenhuma, mas eu gosto de construir meus personagens com orixás. Todos eles têm um orixá de cabeça. Eu queria abrir um jogo com as pessoas que vão assistir para ver se elas descobrem. A história dele não é de vingança, é de transformação. Fica a dica aí, é um orixá ligado à transformação! O pessoal da novela chamou Bruno Baltazar, que é um professor de candomblé, que estuda mitologias africanas e esse cara chegou e falou na lata: "Você é tal coisa". Até o figurino da segunda fase foi escolhido pensando no arco-íris. Pronto, deixei outra dica".

(Por Helena Marques)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.