Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
Power Couple
Ilha Record
The Masked Singer
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Pai de Juliette testa positivo para Covid: 'Graças a Deus tomou as 2 doses da vacina e está bem'

Pai da paraibana, que já havia sido imunizado com as duas doses da vacina contra Covid, se contaminou mesmo assim. Irmãos de Juliette também pegaram a doença. A notícia mudou a agenda da vencedora da última edição do BBB. Entenda

Juliette Freire, estrela da nova série documental do Globoplay, desabafou em seus stories do Instagram após saber que seu pai e alguns de seus irmãos foram contaminados com a Covid-19. O pai da paraibana, inclusive, chegou a tomar as duas doses da vacina, mas isso não o impediu de testar positivo para a doença.

O contratempo mudou os planos de Juliette, que pretendia encontrar a família na Paraíba ainda nesta segunda (21). "Hoje seria um dia feliz para mim, eu encontraria meus pais e alguns dos meus irmãos, mas antes de a gente se encontrar eles testaram positivo para a Covid", contou aos mais de 31 milhões de seguidores na rede social.

Juliette, na sequência, lamentou os mais de 500 mil mortos da pandemia no Brasil, fazendo críticas ao atual governo: "Sei que vou poder encontrá-los novamente, abraçá-los depois disso, mas 500 mil pessoas não vão ter essa oportunidade, porque a gente tem um governo que negligencia essa situação", disse a digital influencer. No Twitter, a vencedora do "BBB21" reiterou a posição: "Não são apenas números. É uma terrível consequência da negligência (...). Eles tinham como ter evitado essa tragédia".

Web questiona Juliette por presença em live de Wesley Safadão

A postagem da maquiadora e advogada no Twitter gerou burburinho na rede social: alguns seguidores criticaram, apontando que Juliette, mesmo com a pandemia, esteve presente na última live do cantor de forró Wesley Safadão.

O show foi realizado em Campina Grande, na Paraíba, Juliette se apresentou com a dupla Israel & Rodolffo e os três cantaram a música "Marcas Evidentes". Para a ocasião, Juliette usou um vestido limitado de veludo de grife e chamou atenção. O Arraiá aconteceu no último sábado, dia 19.

Encontro com Gilberto Gil emocionou o público e até os cantores

Juliette também soltou a voz na live em clima junino com o cantor Gilberto Gil no Globoplay, no dia 13. Os dois já tinham conquistado famosos com um ensaio nos bastidores compartilhado nas redes sociais, mas na hora do "para valer", a emoção foi tão forte que o encontro rendeu boas lágrimas dos dois.

"É uma energia tão linda, minha gente. Vocês nem imaginam. Essa é nossa alma dançando forró, nossa história, nossa vida!", definiu a atual campeã do Big Brother Brasil.

Juliette, que particiou de live com Gilberto Gil, lamenta família com Covid
Juliette, que particiou de live com Gilberto Gil, lamenta família com Covid
Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.