REVIRAVOLTA na família real! Rei Charles III deve abdicar do trono e motivo é Príncipe William. Aos detalhes!
Publicado em 1 de fevereiro de 2024 15:51
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
O Rei Charles está enfrentando um início um tanto estranho em 2024, e com isso quero dizer que todos estão discutindo se ele deveria ou não abdicar do trono. De acordo com a Newsweek , houve apelos para que ele passasse a coroa ao príncipe William em meio à abdicação da rainha Margarida II da Dinamarca.
REVIRAVOLTA na família real! Rei Charles III deve abdicar do trono e motivo é Príncipe William. Aos detalhes! O Rei Charles está enfrentando um início um tanto estranho em 2024, e com isso quero dizer que todos estão discutindo se ele deveria ou não abdicar do trono De acordo com a Newsweek , houve apelos para que ele passasse a coroa ao príncipe William em meio à abdicação da rainha Margarida II da Dinamarca. Paul Burrell, que trabalhou para a princesa Diana por mais de 10 anos até sua morte repentina, em 1997, disse que o monarca, de 75 anos, tentará renunciar ao trono mais cedo para dar lugar ao primogênito Segundo Burrel, Charles está "ganhando tempo" e tem um "plano de 10 anos" antes de abdicar: 'Acho que isso vai acontecer neste país'
Veja + após o anúncio

O rei Charles entregará a coroa a seu filho mais velho, o príncipe William, em 10 anos, de acordo com um ex-mordomo real. Paul Burrell, que trabalhou para a princesa Diana por mais de 10 anos até sua morte repentina, em 1997, disse que o monarca, de 75 anos, tentará renunciar ao trono mais cedo para dar lugar ao primogênito, de 41 anos, e sua esposa, Kate Middleton.

"Não creio que ele queira continuar a ser rei"

Segundo Burrel, Charles está "ganhando tempo" e tem um "plano de 10 anos" antes de abdicar. "Acho que isso vai acontecer neste país. Acho que o rei e a rainha deram 10 anos a este cargo, acho que este é um plano de 10 anos. Não creio que ele queira continuar a ser rei quando os chefes coroados da Europa descobrirem que podem entregar o poder aos seus herdeiros e vê-los tornar-se monarcas e desfrutar disso", disse, acrescentando:

"A rainha nunca teria feito isso porque ela veio de uma geração diferente, toda a sua vida foi moldada em torno de ser monarca. Mas o rei saberá exatamente o que fazer e pegará uma página do livro do príncipe Philip e dirá: 'Já fiz o suficiente' e desejará fazer as coisas que deseja. Acho que o país abraçará um novo e jovem rei e uma qrainha e completará o círculo de que o filho de Diana será rei".

Abdicação ao trono aconteceu com a família real da Dinamarca

A previsão de Burrell ecoa a grande remodelação que a família real da Dinamarca teve este ano. A rainha Margarida II, de 83 anos, anunciou a sua abdicação abrupta no seu discurso de Ano Novo, em 31 de dezembro. A renuncia aconteceu oficialmente em 14 de janeiro para que o seu filho, o príncipe herdeiro Frederik, assumisse as rédeas.

Assim, Burrell acredita que o Reino Unido poderá ver uma remodelação semelhante ocorrendo quando Charles atingir os 80 anos. Em outro lugar, o ex-mordomo real disse que vê o príncipe e a princesa de Gales em uma viagem no final do ano, o que provará que estão prontos para mais responsabilidades reais.

"No outono, se a saúde de Kate estiver boa o suficiente, prevejo uma viagem real porque o rei e a rainha não gostam de viagens de longa distância, então vejo uma viagem ao Canadá ou à Austrália para William e Kate", disse Burrell .

"Kate é um trunfo muito grande para a realeza perder, ela é o futuro da família. Eles estão muito juntos e consolidados. Acho que o rei tem um plano para os próximos oito anos, mas acredito que ele seguirá o exemplo da rainha da Dinamarca, gostaria de ver o seu filho coroado. Quem não gostaria de ver seu filho alcançar o auge da carreira? Acho que o rei Carlos tem uma abordagem diferente em relação à sua mãe: acho que ele trabalhará duro durante 10 anos e depois dirá que é hora de se aposentar e ver seu filho florescer", acrescentou.

Sobre
Palavras-chave
Famosos Internacionais Família Real Polêmica
Sobre o mesmo tema
Príncipe William quebra o silêncio sobre câncer de Rei Charles III em primeira aparição pública após afastamento
Príncipe William quebra o silêncio sobre câncer de Rei Charles III em primeira aparição pública após afastamento
7 de fevereiro de 2024
Família Real toma atitude para abafar rumores sobre preparação do velório de Rei Charles III, que trata câncer
Família Real toma atitude para abafar rumores sobre preparação do velório de Rei Charles III, que trata câncer
11:30
Notícias similares
Vídeo de Kate Middleton é apontado como inteligência artificial após internautas notarem detalhe chocante
Vídeo de Kate Middleton é apontado como inteligência artificial após internautas notarem detalhe chocante
25 de março de 2024
Sumiço de Kate Middleton: esses 5 detalhes sobre cirurgia e internação levantam ainda mais suspeitas sobre saúde da Princesa
Sumiço de Kate Middleton: esses 5 detalhes sobre cirurgia e internação levantam ainda mais suspeitas sobre saúde da Princesa
13 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias