Paz na Família Real Britânica? Rei Charles III toma atitude para perdoar Príncipe Harry, mas esconde segundas intenções
Publicado em 3 de outubro de 2023 15:03
Por João Maturana
A paz pode estar prestes a ser conquistada na Família Real Britânica. Isso porque o Rei Charles III pretende perdoar o Príncipe Harry por expor a realeza com seu livro e entrevistas concedidas ao lado de Meghan Markle. Mas, essa decisão repentina esconde segundas intenções Entenda!
Rei Charles III estaria pensando em perdoar Príncipe Harry por motivo inusitado Portal garante que Rei Charles III quer fazer as pazes com Príncipe Harry Rei Charles III tem 'necessidade estratégica' de fazer as pazes com Príncipe Harry Rei Charles III pode perdoar Príncipe Harry, mesmo sem pedido de desculpas Rei Charles III espera fazer as pazes com Príncipe Harry, mas se recusa a fazer pedido de desculpas
Veja + após o anúncio

O Rei Charles III deve voltar atrás na sua rixa com o Príncipe Harry e, em breve, poderá revelar que perdoou o filho após o mesmo expor a Família Real Britânica com sua autobiografia, filmes e entrevistas concedidas com sua esposa, Meghan Markle. Amigos próximos do monarca revelaram que ele não espera mais um pedido de desculpas e tem um forte motivo para querer que a paz seja selada no Reino Unido.

Rei Charles III tem segundas intenções para perdoar Príncipe Harry

De acordo com informações do The Daily Beast, divulgadas na última sexta-feira (29), o Rei tem uma "necessidade estratégica" de fazer as pazes com seu filho. No entanto, o mesmo não pretende fazer um pedido de desculpas para o Duque de Sussex e nem para Meghan.

Fontes próximas da realeza teriam dito: "Foi noticiado que Charles quer um pedido de desculpas de Harry, mas isso está longe de ser verdade. [Charles] não esperaria isso. Ele sabe que os Windsors são muito teimosos e Harry não é exceção. A contrapartida é: Harry pode aceitar o fato de que também não receberá um pedido de desculpas?". Eles ainda enfatizaram: "Charles quer apertar o botão de reiniciar, mas não a qualquer preço".

Um informante chegou a comentar: "A questão de Harry não precisa ser resolvida imediatamente, mas será resolvida eventualmente. Charles ama Harry, mas sua prioridade é cumprir seu dever como rei e não decepcionar sua mãe. Isso significa que as considerações constitucionais devem vir em primeiro lugar".

Príncipe William se nega a perdoar o irmão após 'traição'

Por outro lado, o Príncipe William se mantém implacável quanto à possibilidade de perdoar o irmão. O marido de Kate Middleton acredita que Harry tenha cometido uma "traição" a ele, à família, e à privacidade da realeza por ganhos financeiros. Por isso, não deseja reencontrá-lo tão cedo.

O rei, enquanto isso, supostamente tem uma "necessidade estratégica de resolver a questão" relativa ao afastamento de Harry da Família Real. Um ex-funcionário que trabalhou para Chales quando eles estavam no Palácio de Buckingham teria dito que não seria sustentável que o rei, conhecido por ser "o símbolo nacional da unidade", estivesse em condições tão ruins com seu filho a ponto deles não serem fotografados juntos há anos. "Em última análise, Charles não tem apenas uma necessidade pessoal, mas também estratégica de resolver o problema", entende.

Camilla é a solução para paz entre Charles e Harry

A matéria chega a destacar que os conselheiros de Charles não estão dispostos a interferir na rixa entre ele e seu filho, já que se trata de um "assunto de família". Por isso, a testemunha ouvida pelo portal garante que Camilla exercerá um papel fundamental nessa resolução.

"Ela é a única pessoa que estará em posição de aconselhá-lo e a quem ele dará ouvidos. Ela é pragmática e tenho certeza de que entende a importância de encerrar essa saga", disparou.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Família Real Polêmica Entretenimento Famosos Internacionais
Sobre o mesmo tema
Com câncer, Rei Charles III toma DELICADA, arriscada e controversa decisão, entrega fonte da Família Real
Com câncer, Rei Charles III toma DELICADA, arriscada e controversa decisão, entrega fonte da Família Real
9 de fevereiro de 2024
Príncipe Harry toma decisão importante após descobrir câncer do pai, Rei Charles III: 'Choque com o diagnóstico'
Príncipe Harry toma decisão importante após descobrir câncer do pai, Rei Charles III: 'Choque com o diagnóstico'
5 de fevereiro de 2024
Príncipe Harry quebra o silêncio e confirma que foi esnobado pelo pai, Rei Charles III, em aniversário: 'Decepcionante'
Príncipe Harry quebra o silêncio e confirma que foi esnobado pelo pai, Rei Charles III, em aniversário: 'Decepcionante'
7 de novembro de 2023
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias