Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Leticia Colin, Luísa Arraes e mais famosos vão às ruas conversar sobre política

Compartilhe no Facebook
Na sexta-feira (26) anterior ao segundo turno da eleição, no qual Fernando Haddad e Jair Bolsonaro concorrem à presidência, diversos atores escolheram as ruas como cenário para conversas sobre políticas com eleitores indecisos. 'Conversando a gente discorda, dá risada, come bolo, conta coisas que o outro não sabia. Aqui é a favor do amor', escreveu a intérprete de Rosa em 'Segundo Sol'.

A proximidade com o segundo turno das eleições, realizadas no próximo domingo (28) - disputadas entre Fernando Haddad (PT) e Jair Bolsonaro (PSL) - motivou diversos famosos a irem às ruas debaterem política com eleitores indecisos. Leandra Leal, que compareceu ao protesto em homenagem à vereadora Marielle Franco, assassinada a tiros em março, compartilhou um clique na Praça da República. "Agora é a hora da virada", escreveu a artista na legenda da foto ao lado de Marina Person e da economista Laura de Carvalho, declarando voto ao candidato Haddad. Também em São Paulo, Maria Casadeval l foi filmada com a frase "Já sabe em quem votar? Vamos conversar?".

'Conversando a gente discorda, dá risada', escreve Colin

Cunhadas na novela "Segundo Sol", as atrizes Leticia Colin e Luísa Arraes também foram dialogar nas ruas. "Conversando sobre liberdade. Revelando bizarras fakenews. Pela vida, pelo amor, pelas minorias, que são gigantes. Conversando a gente discorda, dá risada, come bolo, conta coisas que o outro não sabia. Aqui é a favor do amor. Minhas manas Luísa Arraes e Flavia Lacerda", legendou a atriz, que se considera mais empoderada após interpretar Rosa na trama de João Emanuel Carneiro, já em sua reta final.

Atores se reúnem no Rio de Janeiro

No Largo do Machado, bairro da Zona Sul do Rio de Janeiro, atores como Enrique Diaz, Mariana Lima, Maria Flor, Letícia Sabatella, que marcou presença em um ato contra o candidato do PSL no fim de setembro, e Patrícia Pillar - que chegou a ser alvo de fake news na eleição, assim como aconteceu com Fátima Bernardes - usavam uma placa com a frase: "Ainda na dúvida? Vamos conversar?". Já Paulo Betti foi filmado no metrô do Rio. "Até domingo eu não saio da rua", afirmou o artista.

'Cara doce', define Regina Duarte sobre Bolsonaro

Eleitora do deputado candidato à presidência, Regina Duarte relatou, em entrevista ao jornal "Estado de São Paulo", seu encontro com ele. "Mas, quando conheci o Bolsonaro pessoalmente, encontrei um cara doce, um homem dos anos 1950, como meu pai, e que faz brincadeiras homofóbicas, mas é da boca pra fora, um jeito masculino que vem desde Monteiro Lobato, que chamava o brasileiro de preguiçoso e que dizia que lugar de negro é na cozinha", afirmou.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.