Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Famosos lamentam morte de Chadwick Boseman, o 'Pantera Negra', aos 42 anos

Compartilhe no Facebook
Chadwick Boseman morreu aos 42 anos, vítima de câncer no cólon, em casa, com a mulher e família, nesta sexta-feira (28). Conhecido como o rei T'challa, no filme 'Pantera Negra', o ator descobriu a doença já no estágio 3, em 2016. Lázaro Ramos, João Vicente de Castro e mais artistas brasileiros lamentaram sua partida nas redes sociais

A morte de Chadwick Boseman deixou o mundo de luto. Conhecido pelo papel do rei T'Challa, o "Pantera Negra", o ator faleceu vítima de câncer de cólon, aos 42 anos, nesta sexta-feira (28). A informação foi noticiada nas redes sociais do artista. "Chadwich foi diagnosticado com câncer de cólon em terceiro estágio em 2016 e lutou contra ele nos últimos 4 anos enquanto ele se desenvolveu para um estágio 4", dizia o comunicado. Na web, internautas recordaram a partida precoce de outras celebridades internacionais, como Paul Walker, de "Velozes e Furiosos", o acidente fatal do jogador de basquete Kobe Bryant e o afogamento de Naya Rivera, no Lago Piru, na Califónia, em julho deste ano.

Chadwick Boseman morreu em casa: 'Ao lado de mulher e amigos'

Chadwick Boseman descobriu o câncer em 2016 e, mesmo assim, continuou atuando e dando vida a personagens marcantes. "Um verdadeiro guerreiro, Chadwick perseverou, apesar de tudo, e nos trouxe muitos filmes que tanto amamos. De Marshall a 'Da 5 Bloods', August Wilson's, Ma Rainey's, Black Bottom e muitos outros foram filmados enquanto e em meio a incontáveis cirurgias e quimioterapia. A honra de sua carreira foi poder dar vida ao rei T'Challa, em 'Pantera Negra'. Ele morreu em sua casa ao lado de sua mulher e amigos. A família agradece pelo amor e orações e pede para que possam continuar respeitando sua privacidade durante esse período difícil", completou a nota pública.

Relembre filmes marcantes do ator

Chadwick Boseman ficou famoso interpretando figuras históricas na vida real, como quando viveu o jogador de beisebol norte-americano Jackie Robinson, em "42", em 2013, e seguiu para James Brown, em "Get On Up", de 2014. Depois de descobrir o câncer, a estrela dos cinemas brilhou em "Pantera Negra", em 2018, "Vingadores: Guerra Infinita" e "Vingadores: Ultimato", em 2019. Ainda no ano passado, Chadwick fez o filme "Crime sem Saída" e "Da 5 Bloods'", mais recente, em 2020.

Famosos prestam homenagem à Chadwick Boseman

Seu amigo de cena, Mark Ruffalo, o "Hulk", lamentou a morte de Chadwick Boseman. "Foi uma grande honra trabalhar com você e conhecê-lo. Que ser humano generoso e sincero. Você acreditou na natureza sagrada do trabalho e deu tudo de si. Muito amor para sua família. E muito amor de todos nós deixamos aqui", declarou. Famosos brasileiros, como Lázaro Ramos, João Vicente de Castro e mais prestaram homenagem nas redes sociais. Emicida chorou a partida: "Supernova é um evento astronômico nos estágios finais da evolução de algumas estrelas, uma explosão muito brilhante. Em apenas alguns dias seu brilho pode intensificar-se em 1 bilhão d vezes a partir de seu estado original, tornando a estrela tão brilhante quanto uma galáxia".

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.